PROPAGANDA

[AMADOR PG] Quatro confrontos dão o pontapé inicial para a fase mata-mata


A rodada que marca o início das quartas de final da Liga de Futebol Amador de Ponta Grossa ocorrerá neste domingo (16). Nesta fase da competição as equipes se enfrentaram em duelos de ida e volta para definir os semifinalistas do certame. O primeiro destaque vai para o embate entre Carambeí e UCA/Nutrivaz, já que ambos os escretes realizaram campanhas semelhantes na 1a fase e prometem um confronto imprevisível. Outra partida que chama atenção é o duelo entre W3 e Parque do café, onde a equipe visitante pode surpreender os líderes do grupo B.


#PRÉ-JOGO
@allyson_mcs

América e Grêmio Vila Velha se enfrentam no gramado do Estádio Vila Jamil neste domingo (16) às 9h45. A equipe americana encerrou a 1a fase do certame como líder invicta do grupo A. Dono da melhor defesa da competição com apenas dois gols sofridos, o escrete alvirrubro espera dar continuidade ao bom retrospecto para confirmar o favoritismo e garantir a vaga nas semifinais. Já o Vila Velha terá uma missão complicada pela frente após o fim da primeira fase. O 4º colocado do grupo B terá de surpreender a melhor equipe do campeonato dentro de casa para continuar sonhando com a classificação.

O escrete do W3 encara o Parque do Café em casa, em um duelo que promete fortes emoções. Os mandantes somaram dez pontos 1a fase e garantiram a liderança da chave no saldo de gols enquanto o Parque se classificou como a quarta força do grupo A. O confronto entre os dois times, apesar do desempenho na tábua de classificação promete ser muito equilibrado. Fato é que o Parque do Café precisa reencontrar o bom futebol desempenhado nas primeiras rodadas do certame para entrar de vez entre os favoritos ao título, enquanto o W3 terá um desafio maior nesta fase mata-mata, onde enfrentará as melhores equipes do campeonato. O embate ocorrerá neste domingo (16), às 9h45, na Arena W3.

O Estádio Dr. Nilton Sales Rosa recebe o duelo entre Metalurgente e Milan/S. Mônica. O escrete rubro-negro foi o 2º colocado do grupo A graças à uma campanha segura durante a fase inicial do certame e entra em campo como favorito frente à um adversário que garantiu a classificação em um grupo muito equilibrado. O Metalurgente teve o segundo melhor ataque da chave, mas caiu na tábua de classificação pelos critérios de desempate e agora deve ter força máxima para garantir um bom resultado para a partida de volta. O embate também acontecerá neste domingo (16), às 9h45.

Classificado como a terceira força do grupo A, o Carambeí recebe o UCA/Nutrivaz no Estádio Cooperativa Batavo. O confronto será um dos mais equilibrados destas quartas de final, já que ambos os escretes apresentaram campanhas semelhantes ao longo da 1a fase. Os mandantes esperam conquistar um bom resultado nesta partida de ida para dar um passo a diante rumo à classificação, mas terão de passar por um adversário que ostentava a segunda melhor defesa do grupo B, com 6 gols sofridos. O duelo ocorrerá no domingo (16), às 9h45.


A equipe DRAP estará in loco no Estádio Nilton Salles Rosa para acompanhar o duelo entre Metalurgente F.C e Milan/Santa Mônica, a partir das 9h45 deste domingo (16).

drap
Tecnologia do Blogger.