PROPAGANDA

[AMADOR PG] Duelos deste fim de semana definem os classificados para a semifinal


Neste domingo (23) acontece a rodada decisiva das quartas de final da Liga de Futebol Amador de Ponta Grossa de 2018. Os confrontos são válidos pelo jogo de volta das quartas de final e definirão os classificados para a próxima fase do certame. Com os resultados dos jogos de ida, a classificação de algumas equipes está encaminhada, enquanto a de outras fica em aberto. Confira os duelos deste final de semana do amador de Ponta Grossa


#AMADOR PG
Por Marcus Benedetti

Milan/Santa Mônica x Metalurgente
O escrete do Milan/Santa Mônica fez uma boa campanha na primeira fase, conquistando 15 pontos dos 18 disputados. Porém, no jogo de ida das quartas de final o time rubro-negro não conseguiu criar muitas oportunidades de gol, assim como a equipe do Metalurgente, que não teve bom desempenho e não justificou a boa campanha da primeira fase. O primeiro embate entre as equipes terminou em 0 a 0 e ficou marcado por entradas duras e divididas fortes por parte dos dois times, o que inibiu a criação de oportunidades perigosas, prejudicando as jogadas ofensivas. Para o confronto da volta, a expectativa é de um jogo mais aberto, com ambos os times buscando o gol para conseguir a classificação. O duelo acontece neste domingo, às 9h45, no Estádio André Mulaski.

UCA/Nutrivaz x Carambeí
Na primeira fase o Carambeí se classificou na terceira colocação do grupo A, enquanto o UCA/Nutrivaz terminou a fase de frupos na vice-liderança do grupo B, tendo a melhor defesa do grupo, com apenas 6 gols sofridos. No entanto, no jogo de ida das quartas de final, o escrete do Carambeí conseguiu furar o bloqueio defensivo do UCA/Nutrivaz e conquistou a vitória pelo placar de 3 a 1. Agora, a equipe carambeiense tem a missão de segurar o resultado no jogo da volta para carimbar a passagem para a semifinal, enquanto o time do UCA/Nutrivaz, jogando em casa, precisará vencer por 2 gols ou mais de diferença para ainda sonhar com a classificação. O embate será realizado neste domingo, às 9h45, no Estádio Dr. Nilton Salles Rosa.

W3 x Parque do Café
A equipe do Parque do Café se classificou na quarta colocação do grupo A, conquistando a última vaga dos classificados para a fase mata-mata. Já o W3 fez uma campanha consistente ao longo da fase de grupos, terminando na liderança do grupo B, com 10 pontos em 5 jogos, tendo o melhor ataque do grupo, com 16 gols marcados. No jogo de ida, o W3 confirmou o favoritismo e venceu o Parque do Café fora de casa pelo placar de 2 a 0, necessitando somente segurar o resultado no jogo da volta, visto que joga em seus domínios e iniciará a partida com vantagem na soma dos placares. Já a equipe do Parque do Café terá a difícil missão de buscar a recuperação jogando fora de casa, precisando de uma vitória de 2 gols ou mais de diferença para conseguir a classificação. O confronto acontece neste domingo, às 9h45, no Estádio Arena W3.

América x G.E Vila Velha
O América é dono da melhor campanha da primeira fase entre os dois grupos. Líder disparado do grupo A, a equipe se classificou para a fase mata-mata com 16 pontos conquistados. Já a equipe do Vila Velha se classificou na quarta colocação do grupo B, com uma campanha irregular na fase inicial. No jogo de ida, o América confirmou a boa fase e conquistou boa vantagem para o segundo jogo, vencendo o Vila Velha fora de casa por 2 a 0, precisando somente manter o placar positivo para passar para a próxima fase. Enquanto do lado adversário, o Vila Velha precisará se recuperar fora de casa e vencer por 2 ou mais gols de diferença para ainda almejar a classificação. A partida acontece neste domingo, às 9h45, no Estádio Miró de Freitas.


A equipe DRAP estará presente nos confrontos entre América x G.E Vila Velha e UCA/Nutrivaz x Carambeí, acompanhando as duas partidas e fazendo a cobertura dos embates!
drap
Tecnologia do Blogger.