PROPAGANDA

[SUB 19] Segunda fase do Paranaense começa neste fim de semana

Gabriel Sawaf/Agência DRAP
Neste sábado (11) começará a segunda fase do Paranaense Sub 19. Agora são apenas 12 equipes, divididas em três grupos, buscando seis vagas para seguir adiante na competição.

#PRÉ-JOGO
Por Gabriel Sawaf

Após 14 rodadas chegou ao fim a primeira fase do Paranaense Sub 19. Agora, das 23 equipes que iniciaram o torneio, 11 já caíram e 12 continuam em busca do caneco. Nesta nova fase, os escretes estão divididos em quatro grupos de três, conforme a classificação na fase anterior, nos quais os dois primeiros passam.

No Grupo D quem puxa a fila é o FC Cascavel, que ainda está invicto e tem a segunda melhor campanha da competição. Completam o grupo o Maringá, segundo colocado do Grupo B, Paraná, terceiro colocado no Grupo C, e o Foz, quarto do Grupo A. Na rodada inaugural, o Cascavel recebe o time da fronteira, fazendo o terceiro duelo dos escretes no torneio, os outros dois tiveram vitórias da Serpente por 5 a 1 e 3 a 1. Completando a rodada do grupo, o Maringá recebe o Paraná em Marialva.


No Grupo E o destaque fica para o Londrina, dono da melhor campanha da competição até aqui, com 100% de aproveitamento. Mas o Tubarão não terá vida fácil, já que o Atlético lhe fará companhia no grupo. Fechando a chave aparecem Batel, terceiro colocado do Grupo A, e a Apucarana Sports, a grata surpresa que ficou na quarta colocação do Grupo B. Na primeira rodada o Dragão recebe o time alviceleste, em Ibiporã, reeditando o duelo que já teve duas vitórias do Tuba por 3 a 1 no ano. Já em Curitiba, o Furacão recebe o Batel.

Encerrando as chaves, temos o Grupo F. O Coritiba é o cabeça de chave, seguido por Toledo, segundo do Grupo A, Cianorte, que entrou na zona de classificação do Grupo B na última rodada, e Operário, quarto do Grupo C. Na primeira rodada o Coxa recebe o Fantasma, reeditando o embate que teve duas vitórias alviverdes no torneio (1 x 0 e 2 x 0). Já no oeste do estado, o Toledo recebe o Cianorte.

Acompanhe todas as emoções do Paranaense Sub 19 aqui no Do Rico ao Pobre!drap
Tecnologia do Blogger.