PROPAGANDA

Pedro Oldoni, o destaque do confronto entre Vila Fanny e Iguaçu


Menos de cinco minutos em campo em sua segunda partida pelo Iguaçu foram suficientes para Pedro Oldoni marcar seu primeiro gol com a camisa alvinegra. Mais cinco minutos, e o segundo gol apareceu, garantindo a vitória do Iguaçu sobre o Vila Fanny no Estádio José Drula Sobrinho, em confronto válido pela quinta rodada da Divisão Especial da Suburbana de 2018. Confira a quinquagésima segunda figurinha do álbum DRAP de 2018.


#FIGURINHA DO JOGO
Por Yuri Casari

Ainda sem um ideal ritmo de jogo, Pedro Oldoni, a principal contratação odo Iguaçu na temporada, foi deixado no banco de reservas na partida contra o Vila Fanny. O jogo corria mal para o alvinegro, que perdia por 1 a 0, com gol de Marquinho, o destaque do jogo até então. Precisando de uma referência no ataque, Luisinho Netto promoveu a entrada do centroavante que precisou de poucos minutos para mostrar a que veio.

Aos 18, Aderaldo fez o levantamento na área e Pedro Oldoni foi pelo alto para marcar de cabeça seu primeiro gol com a camisa do Iguaçu. Aos 24, após jogada de John Cesar pela esquerda, Oldoni mostrou novamente ótimo senso de posicionamento e cabeceou para as redes virando a partida, e mostrando que a bola aérea também pode ser um ponto forte do já fortíssimo elenco do Iguaçu.

O atacante, de 32 anos, anunciou em março sua aposentadoria do futebol profissional, por conta das sucessivas lesões que sofreu. Entretanto, o início promissor no futebol amador mostra que Luisinho Netto tem mais um trunfo na busca pelo tricampeonato da Suburbana. 
drap
Tecnologia do Blogger.