PROPAGANDA

[JUVENIL] Invictos se destacam em meio ao equilíbrio da série B


Neste sábado, a 4ª rodada da série B da Suburbana juvenil coloca à prova o equilíbrio da competição, que possui 4 equipes invictas, com especial atenção a Urano, Nacional e Bairro Alto, com 100% de aproveitamento até aqui. Confira os duelos desta rodada.


#JUVENIL
Por Yuri Casari

Já estamos quase chegando na metade da primeira fase, e aos poucos os papéis de cada equipe vão tomando forma. Esta é uma rodada decisiva para as aspirações dos clubes participantes, e muitos confrontos diretos irão acontecer.

   GRUPO A

Vila Hauer (5º) x Bangú (6º)
De olho na entrada no G4, as duas equipes, empatadas em pontuação, com 4 pontos, se enfrentam colocando dois estilos bem diferentes frente à frente. O Vila Hauer tem um dos piores ataques do grupo A até aqui, mas em compensação, possui uma das melhores defesas. Já o Bangú, divide a liderança em gols marcados com os três primeiros colocados da classificação. Em contrapartida, tem a pior defesa, ao lado do Olímpico, com 9 gols sofridos.

Vila Sandra (3º) x São Bráz (2º)
Defendendo a invencibilidade, o São Braz, com duas vitórias e um empate, vai até a casa do Vila Sandra para seguir na cola do Urano, em um dos grandes jogos da rodada. Caso o São Bráz vença, a equipe pode até alcançar a liderança. Já em caso de vitória do time da casa, o Vila Sandra ultrapassa o rival na tabela e assume a vice-liderança.

Tanguá (4º) x Sergipe (10º)
Primeiro time dentro da zona de classificação, o Tanguá recebe o lanterna Sergipe. Com a classificação embolada, o time da casa não poderá perder pontos neste confronto se quiser a manutenção de sua posição privilegiada. O Sergipe busca sua primeira vitória na competição, e também busca marcar seu primeiro gol.

Urano (1º) x Shabureya (8º)
Com três vitórias nas três partidas iniciais, o Urano vai repetindo o bom desempenho apresentado em 2017. A equipe ainda não sofreu gols, e recebe o Shabureya em busca da quarta vitória. Uma surpreendente vitória do Shabu, pode levar a equipe para o G4, a depender de resultados.

Olímpico (7º) x Desportivo (9º)
Também com a cabeça no G4, o Olímpico recebe o Desportivo, que ainda não venceu no torneio e divide as últimas posições com o Sergipe. Apesar da diferença de pontos entre as duas equipes, o saldo é o mesmo: Tanto Olímpico quanto Desportivo fizeram dois gols, e sofreram cinco até aqui.

   GRUPO B

Caxias (8º) x Renovicente (4º)
Depois de um início ruim, o Caxias ja conquistou sua primeira vitória e espera engrenar na competição. Já o Renovicente, com duas vitórias e empatado em pontos com as outras equipes do G4, briga pela liderança e por voltar a mostrar a qualidade que sempre apresenta nas categorias de base.

Bairro Alto (1º) x Vasco (5º)
O Vasco, que estreou com vitória na série B, já acumula duas derrotas consecutivas e quer se recuperar diante do líder. O Bairro Alto jogou apenas duas partidas e venceu as duas, conseguindo a liderança graças ao bom saldo, e quer manter a posição com uma vitória dentro de casa.

Palmeirinha (9º) x União Ahú (7º)
Única equipe do certame a não pontuar, o Palmeirinha tentará a recuperação diante do União Ahú, que não fez uma boa estreia, mas vem de vitória na rodada anterior.

Nacional (2º) x Vila torres (3º)
Em confronto direto pela ponta da classificação, o Nacional, que tem duas vitórias em dois jogos, recebe o Vila Torres, que tem duas vitórias e uma derrota. O confronto coloca frente à frente dois dos artilheiros do torneio. Thiago, do Vila Torres, com quatro gols, e Guilherme, do Nacional, com três.

A equipe DRAP estará no Estádio Manoel Gustavo Schier para acompanhar o confronto entre Urano e Shabureya. A equipe do Grêmio Ipiranga irá folgar rodada.
drap
Tecnologia do Blogger.