PROPAGANDA

[JUVENIL] Confrontos diretos poderão mudar os líderes no certame na quarta rodada


No próximo sábado (18), a quarta rodada da Divisão Especial da Suburbana de 2018, categoria juvenil, irá ser realizada. Rodada que poderá credenciar os líderes ou avançar os escretes do meio da tábua de classificação. Nova Orlenas, Imperial e Operário Pilarzinho buscam manter a invencibilidade nesta rodada. Confira os confrontos da quarta rodada da Divisão Especial, categoria juvenil


#PRÉ-JOGO
Por @rafaelbuiar

Na rodada anterior, o escrete do Fortaleza foi o único anfitrião que ganhou, enquanto que no lado visitante teve três vitórias. A terceira rodada teve o total de 18 gols, com a média de gols de três gols por partida. Confira os resultados da rodada anterior da competição e os confrontos da próxima semana.


Uberlândia (11º) x Operário Pilarzinho (6º)
O escrete do Uberlândia ainda não sabe o que é vencer na competição em três rodadas já disputadas. O único ponto no certame foi no primeiro embate diante o Iguaçu. Na rodada anterior, o Uberlândia sofreu a virada e não resistiu ao escrete do Fortaleza. Do outro lado, o Operário Pilarzinho ainda não sabe o que é perder na competição. Ao o time do bairro do Pilarzinho teve uma vitória e dois empates. O triunfo poderá colocar o escrete nas primeiras colocações, enquanto que para o Uberlândia uma vitória o afasta das últimas colocações. O embate será realizado no Estádio Manoel Gustavo Schier, às 13h30.

Trieste (4º) x Capão Raso (7º)
O tricolor de Santa Felicidade voltou a vencer no certame na rodada anterior diante o Vila Fanny, no Estádio Donato Gulin, pelo placar de 2 a 1. Enquanto que o Capão Raso venceu por goleada o lanterna Santa Quitéria no Estádio Maurício Fruet no placar de 5 a 1. Uma vitória para ambos os escretes coloca entre os líderes na tábua de classificação. O embate será realizado no Estádio Francisco Muraro, às 13h30.

Santíssima Trindade (10º) x Santa Quitéria (12º)
Com dois empates e uma derrota, o time do bairro do Cajuru, irá desafiar o lanterna da Competição, que até o momento só teve derrota. Ou seja, o confronto tem a premissa de recuperação na tábua de classificação para ambas as equipes. Na rodada anterior, o Santíssima Trindade empatou com o líder em casa em 1 a 1. Enquanto que o Santa Quitéria foi goleado em casa pelo Capão Raso por 5 a 1. O duelo desta rodada será realizado no Estádio Pedro de Almeida, às 13h30.

Iguaçu (9º) x Novo Mundo (3º)
O alvinegro de Santa Felicidade empatou mais uma no certame. Desta vez foi diante o Operário Pilarzinho no Estádio Bortolo Gava no placar de 1 a 1. Do outro lado, o Novo Mundo perdeu para a liderança ao ser derrotado pelo Imperial na Arena Vermelha pelo placar de 1 a 0. Uma vitória a favor do Iguaçu poderá o colocar na zona de classificação, enquanto que no Novo Mundo a liderança pode ser alcançada. O embate será realizado no Estádio Egydio Ricardo Pietrobelli, às 13h30.

Nova Orleans (1º) x Vila Fanny (5º)
O alviverde não conseguiu vencer a terceira seguida na competição, mas empatou diante o Santíssima Trindade no placar de 1 a 1. Mesmo assim, o Nova Orleans conseguiu a liderança na rodada. Já o Vila Fanny foi surpreendido pelo Trieste em casa no placar de 2 a 1 e com isso, perdeu a invencibilidade na competição e caiu para a quinta posição na tábua. Um triunfo para os donos da casa fixa o Nova Orleans na liderança do certame. Do outro lado, também há este desejo. Já que uma combinação de resultado poderá colocar o Vila Fanny na ponta do certame. O embate será realizado no Estádio José Drula Sobrinho, às 13h30.

Imperial (2º) x Fortaleza (8º)
O tricolor do MossunguÊ venceu na rodada anterior o ex-líder, Novo Mundo, do certame por 1 a 0. O triunfo o colocou na vice-liderança, com a mesma pontuação que o líder, Nova Orleans. Já o Fortaleza depois de duas derrotas por goleadas, conheceu a primeira vitória na competição depois de vencer por virada o Uberlândia. O triunfo poderá colocar o Imperial na liderança, caso o Nova Orleans não ganhe. Já para o Fortaleza, uma vitória deixa em mais uma rodada na zona de classificação. O embate será realizado no Estádio Octávio Silvio Nicco, às 13h30.


A equipe DRAP estará presente no Estádio Pedro de Almeida para acompanhar o duelo entre Santíssima Trindade e Santa Quitéria.
drap
Tecnologia do Blogger.