PROPAGANDA

Feijão, o destaque do confronto entre Iguaçu e Uberlândia


Foram sete meses longe dos gramados. E após pisar pela primeira vez no campo do Egydio Ricardo Pietrobelli com a camisa do Iguaçu, foram apenas 38 minutos para que Feijão reencontrasse o gol. Embora o alvinegro tenha se destacado pela vitória tranquila e coletiva, a 39ª Figurinha da Rodada não tem como não ir para o camisa 10 do Iguaçu.

#FIGURINHA DO JOGO
Por @yuricasari

No dia 9 de dezembro do ano passado, Feijão era um dos destaques da terceira partida da finalíssima da Suburbana, diante do arquirrival iguaçuano, o Trieste. O Galo do Butiatuvinha saiu com a vitória, mas Feijão saiu gravemente lesionado, com o tornozelo quebrado. O atacante precisou de uma longa recuperação e, sete meses depois, pôde voltar a fazer o que mais gosta, logo na abertura da Suburbana seguinte.

Diante do Uberlândia, Feijão teve partida discreta, mas decisiva. No começo do jogo, o Iguaçu foi parado pela defesa adversária, mas aos 25, Aderaldo abriu o placar na bola parada. Após sofrer o gol, o Uber tentou se recuperar, e foi aí que Feijão apareceu. Aos 38 minutos, com sua velocidade característica, Feijão recebeu a bola de Léo Gago e atravessou todo o campo de ataque pelo lado direito e finalizou com categoria. O atacante não se conteve e caiu nas lágrimas. 

Com o placar de 2 a 0, e com o banco de reservas bem limitado, o Iguaçu apenas administrou o resultado e Feijão completou os 90 minutos, mostrando que o preparo físico segue excelente, mesmo depois de tanto tempo parado e será, possivelmente, um dos principais nomes do Iguaçu na saga rumo ao tricampeonato. 

drap
Tecnologia do Blogger.