PROPAGANDA

Duelos entre times opostos na tabela marcam terceira rodada da Suburbana


Neste sábado (11), a bola rola para a terceira rodada da Divisão Especial da Suburbana. Os resultados desse fim de semana podem influenciar o decorrer da primeira fase, visto que quatro dos seis jogos envolvem equipes que estão separadas por três ou mais pontos na classificação do certame. Será que embola tudo ou as distâncias entre as equipes aumentam?

#PRÉ-JOGO

Mesmo que a primeira fase ainda esteja no início, apenas o Iguaçu segue com 100% de aproveitamento. A segunda rodada registrou 13 gols, cinco a menos em relação à estreia, uma média aproximada de 2,2 gols por jogo. O que não mudou foi a força do mando de campo, já que os visitantes seguem ser vencer (quatro derrotas e dois empates no último sábado). Confira os resultados da última rodada e a tábua de classificação.


Novo Mundo (7º) x Imperial (8º)
Em um dos poucos confrontos diretos da rodada, o duelo envolve dois times que querem retomar o ritmo da estreia. Após vencer o Fortaleza em casa, o Novo Mundo se deu mal no clássico da região, perdendo para o Uberlândia no Gustavo Schier. Já o Imperial venceu o Pilarzinho no Mossunguê, mas acabou sendo derrotado pelo Iguaçu no Egydio Ricardo Pietrobelli. A aposta para a reabilitação passa pelos pés do atacante Geovani, artilheiro do campeonato com quatro gols em dois jogos. O confronto acontece na Arena Vermelha, às 15h30.

Santa Quitéria (10º) x Capão Raso (3º)
Sem dúvidas o início de temporada do Quitéria está bem longe do idealizado por diretoria e torcida. Com apenas um ponto conquistado em duas partidas, o Auriverde tentará a primeira vitória no certame dentro de casa, onde empatou com o Fanny na semana passada. O adversário da vez teve um bom começo de campeonato: o Tricolor de Aço empatou fora de casa e venceu o Trindade no José Carlos de Oliveira Sobrinho. A partida acontece no Maurício Fruet, às 15h30.

Santíssima Trindade (11º) x Nova Orleans (2º)
Outro que iniciou a caminhada com o pé esquerdo foi o Santíssima Trindade. As duas derrotas, contra Trieste e Capão Raso, apresentam uma semelhança indigesta: a equipe do Cajuru abriu o marcador, mas levou a virada. O contexto acabou influenciando na troca do comando técnico, com a saída de Dinei e a promoção do auxiliar Valdo. A estreia dele no cargo não será fácil, já que o time recebe um Nova Orleans que está na vice-liderança e que mostrou um bom futebol diante de adversários difíceis (Quitéria e Trieste). O jogo acontece no estádio Pedro de Almeida, às 15h30.

Pilarzinho (5º) x Iguaçu (1º)
A expectativa é de um grande confronto entre tricolores e alvinegros, visto que as duas equipes investiram bem na montagem dos elencos para a Suburbana. O Iguaçu conseguiu duas vitórias em seus domínios (frente a Uberlândia e Imperial) e terá de mostrar um bom desempenho fora de casa para permanecer na ponta da tabela. Já o Pilarzinho se recuperou da derrota na estreia ao vencer o Fortaleza, e confia na força que os mandantes estão tendo até aqui para igualar a pontuação do adversário. A partida acontece no estádio Bortolo Gava, às 15h30.

Fortaleza (12º) x Uberlândia (6º)
O destaque positivo da segunda rodada foi a reabilitação do Uberlândia, que venceu o clássico contra o Novo Mundo – muito pelo faro de gol do atacante Mauro, autor dos dois gols. Para engatar uma sequência o time precisará repetir o desempenho fora de casa, contra um adversário que busca os primeiros pontos na competição. O Fortaleza teve uma mudança nesta semana: por compromissos trabalhistas, o treinador Vilmar Assunção teve que deixar o comando da equipe. A diretoria trouxe o experiente Valmir Constantino para assumir o posto. A partida acontece no estádio Antônio Monteiro Sobrinho, às 15h30.

Fanny (9º) x Trieste (4º)
Neste sábado o Vila Fanny busca quebrar a sequência de dois empates construída nesse início de certame, contra Capão Raso e Quitéria. Para isso, o treinador Nego conta com a qualidade do meia William Koslowski, autor de dois dos três gols alvirrubros até aqui. Mas a missão não será tranquila, já que o adversário busca permanecer na parte de cima da tabela. O Trieste fez quatro pontos como mandante, tendo o primeiro desafio longe de sua região. O jogo será realizado no estádio Donato Gulin, às 15h30.


A equipe DRAP estará presente em duas partidas nesse sábado: Novo Mundo x Imperial e Fortaleza x Uberlândia. 
drap
Tecnologia do Blogger.