PROPAGANDA

Cristiano Bicudo, o destaque do confronto entre União Ahú e Bairro Alto


Em mais uma importante vitória do Bairro Alto nesse início de série B da Suburbana, o destaque ficou para a atuação coletiva, já que todos os setores funcionaram bem e os três pontos foram conquistados com certa tranquilidade. Mas individualmente, quem mais foi acionado foi o atacante Cristiano Bicudo, que teve participação direta em dois dos três gols. Confira a 47ª figurinha do álbum DRAP de 2018.

#FIGURINHA DO JOGO
Por Yuri Casari

Corpulento e alto, Cristiano Bicudo tem o biótipo do centroavante trombador. Mas o jogador, que seria banco até os últimos instantes, acabou sendo efetivado como titular e correspondeu bem à confiança do técnico Eduardo Lazzarotto. Com a camisa 18, o atacante se movimentou bem, teve algumas chances de marcar, e participou de dois dos três gols da vitória do clube por 3 a 1 sobre o União Ahú, fora de casa.

No primeiro tempo, após o gol inicial de Jonatas, Cristiano recebeu ótimo lançamento rasteiro de Zé Aílton e deu um toquinho para tirar de Thiago, mas o goleiro foi bem no lance e salvou. Mas aos 12 da segunda etapa, Cristiano não perdoou. Atento, o atacante pressionou a saída de bola da defesa adversária, desarmou Gustavo e tocou para o gol vazio, pegando Thiago desprevenido.

Aos 21, Cristiano Bicudo voltou a aparecer dando uma assistência com um toque sutil para Egeu, que dominou e marcou de canhota o terceiro dos visitantes. Exausto, já na parte final da partida, Bicudo foi substituído, mas saiu com o sentimento de dever cumprido. 

drap
Tecnologia do Blogger.