PROPAGANDA

Agnaldo, o destaque da partida entre Caxias e Vasco


Caxias e Vasco fizeram um jogo bastante equilibrado, com a equipe visitante tendo maior eficiência na hora de matar o jogo. A dupla Joãozinho e Agnaldo funcionou bem, com especial destaque para o segundo, que participou ativamente dos dois decisivos gols do companheiro. Confira a quadragésima terceira figurinha do álbum DRAP de 2018.


#FIGURINHA DO JOGO
Por @YuriCasari

A vitória na estreia da Série B Da Suburbana dá ao Vasco grande otimismo na busca por uma vaga na segunda fase, que ano passado escapou na última rodada. Contra o Caxias, fora de casa, a equipe jogou de maneira inteligente e conseguiu abrir dois gols de diferença, que mesmo com a pressão exercida pelo adversário, foram suficientes para manter o resultado positivo.

Os dois gols do Vasco foram marcados por Joãozinho, que em ambos mostrou bom senso de posicionamento e qualidade na finalização. Mas destacamos o autor das duas jogadas: o camisa 9 Agnaldo. Esguio, o atacante tem um biótipo típico de centroavante, mas mostrou qualificado recurso técnico. No primeiro gol, rasgou a defesa adversária com um belo passe em profundidade que deixou o camisa 10 vascaíno na cara do gol. No segundo tempo, logo no primeiro minuto, driblou dois adversários dentro da área e finalizou com categoria, e Joãozinho marcou no rebote dado por Nilis.

No decorrer da partida, Agnaldo se movimentou bastante e tentou cair mais pelo lado esquerdo do campo, aparentemente sua zona de conforto. Mesmo com a entrada de Rafa, jogador de características similares a Agnaldo, o atacante permaneceu como principal jogador do setor ofensivo do Vasco, e quando precisou, ajudou também na marcação durante o melhor momento do Caxias, sendo fundamental para a conquista dos três pontos. 
drap
Tecnologia do Blogger.