PROPAGANDA

Baloy, o destaque da partida entre Santíssima Trindade e Santa Quitéria


Pela quarta rodada da Divisão de Especial da Suburbana de 2018, Santíssima Trindade e Santa Quitéria empataram em 1 a 1, no último sábado (18), no Estádio Pedro de Almeida, em Curitiba. O zagueiro Baloy foi o destaque da partida, com boa atuação defensiva e ofensivamente, sendo coroado com o gol que salvou a equipe auriverde de sofrer a derrota. Confira a 49ª figurinha do álbum DRAP de 2018.


#FIGURINHA DO JOGO
Por Lucas Ravel

A quarta rodada da Suburbana trouxe, no Estádio Pedro de Almeida, o duelo entre duas equipes que ainda não haviam vencido na competição neste segundo semestre. Com o mau momento, os escretes entraram pressionados. A coisa ficou pior para o Quitéria quando Henrique Vicente abriu o placar ainda no primeiro tempo. Após isso, a figura de Baloy passou a aparecer e se destacar na busca pelo empate.

Não é muito comum vermos zagueiros se destacando ofensivamente e sendo o jogador mais perigoso de sua equipe. Porém, no duelo deste último sábado foi isso que aconteceu. No primeiro tempo, o jogador fez uma partida segura na parte defensiva, mas foi apenas coadjuvante de um Santa Quitéria que desperdiçou chances de gol e abusou dos erros de passe.

Na segunda etapa, a primeira chance de perigo da equipe visitante foi de Baloy. Após escanteio, o jogador subiu alto para cabecear na trave. Porém, na segunda oportunidade que o zagueiro teve, ele colocou a bola no fundo das redes. Mateus escorou de cabeça e o camisa 4 do Quitéria pegou a sobra, de frente para o gol, para finalizar e empatar a partida.

Na sequência, o time auriverde partiu para cima e passou a dominar a partida. Baloy ainda teve mais uma chance para marcar, mas desperdiçou. Um minuto após o gol, ele apareceu no lado esquerdo da área, dominou, mas finalizou alto demais. Mesmo com a pressão, a partida terminou empatada e as duas equipes seguem sem vitória na competição. Na saída do campo, o zagueiro comentou a atuação do Santa Quitéria: “Fiz o gol, agradeço a Deus, mas não saímos com a vitória. Era uma obrigação nossa ter ganhado hoje pela fase que estamos passando e temos que melhorar muito para sair dessa situação”.

Devido a isso, com a participação na parte defensiva e também no ataque, o zagueiro Baloy foi o destaque do confronto entre Santíssima Trindade e Santa Quitéria, em duelo realizado no Estádio Pedro de Almeida. Ou seja, o zagueiro auriverde foi a quadragésima nona figurinha do álbum DRAP de 2018.
drap
Tecnologia do Blogger.