PROPAGANDA

A Divisão Especial da Suburbana de 2018 já começou!


No último sábado (28), a Divisão Especial do futebol amador de Curitiba com 12 embates, nas categorias juvenil e adulto. Já na primeira rodada os anfitriões levaram a melhor e não foram derrotados em nenhum confronto. Apenas três empates, dois na juvenil e um no adulto. Confira os resultados da primeira rodada do amador de Curitiba de 2018.

#RESULTADOS
Por @rafaelbuiar

Os embates das preliminares dos embates da categoria adulta tiveram ao todo 23 gols. Sendo que o confronto entre Nova Orleans e Santa Quitéria foi registrado W.0, já que o escrete auriverde não conseguiu comparecer no Estádio José Drulla Sobrinho. Os jogadores da categoria juvenil pelo escrete do Santa Quitéria são de Paranaguá. Mesmo assim, com um embate a menos, a média foi de quase 4 gols por partida.


Na categoria adulta, os seis embates aconteceram e registrou no total 20 gols, que deu na média de um pouco mais de três gols por partidas. Na partida entre Vila Fanny e Capão Raso, os gols foram marcados por Luan (2x) no lado do Capão Raso e no lado do Fanny, William Koslowski e Everson. Já no embate entre Nova Orleans e Santa Quitéria, os gols foram anotados por Macio e Fernandinho. 

O embate entre o escrete do bairro do Cajuru, que saiu na frente com os gols de Luiz e Jhonathan. Mas sofreu a virada na sequência, com os gols de Raul, Edu Salles e Kauhan. No embate entre Novo Mundo e Fortaleza, Bruninho marcou os dois tentos a favor do Novo Mundo. No embate em que a equipe DRAP esteve presente, o Iguaçu venceu o Uberlândia com os gols de Aderaldo e Feijão. No outro embate da rodada e com cinco gols, a equipe do Imperial contou com o hatrick de Geovani. No lado do escrete do Pilarzinho, Fabio e Thiago Gbur marcaram.



drap
Tecnologia do Blogger.