PROPAGANDA

A Liga de Futebol Amador de Ponta Grossa de 2018 já começou!


No último domingo (22), a Liga de Futebol Amador de Ponta Grossa iniciou seis embates. Nesta temporada treze equipes estão na disputa  pelo caneco da Divisão Especial. O certame deste ano está diferente em relação a competição de 2017, além do último campeão, Palmeiras, não estar participando. Confira as coordenadas do certame do amador deste ano.


#AMADOR PG
Por @rafaelbuiar

O certame deste ano será disputado por 13 equipes dividida em dois grupos, que foi definida por sorteio no arbitral. Os escretes jogarão entre si dentro dos grupos em turno único, classificando apenas os quatro primeiros. A partir desta fase, os confrontos serão na disputa de mata-mata - 1ºa x 4ºb, 2ºa x 3ºb, 1ºb x 4ºa e 2ºb x 3ºa. Sendo que o segundo jogo será da equipe que terminou com a melhor campanha. Caso tenha empate na soma das duas partidas, o confronto será decidido na disputa de pênaltis.

O grupo A é formado com as equipes Santa Paula, Parque Café, Carambeí, Santa Cruz, Milan Santa Mônica, América e Ronda. Na outra chave, Metalurgente, Unidev PG, Galdinos, Vilha Velha, Associação Esportiva W3 e UCA. Os embates normalmente irão acontecer no domingo da manhã a partir das 9h45. Confiram os resultados da primeira rodada, que aconteceu neste último domingo (22).


COBERTURA DRAP – A equipe do site Do Rico ao Pobre irá acompanhar pelo menos um embate a cada rodada do futebol amador de Ponta Grossa. Ou seja, em 2018 além dos jogos do Operário na Série C do Brasileirão de 2018 e também do Campeonato Paranaense sub19, a cobertura irá expandir nos campos amadores dos campos gerais. O material seguirá da mesma forma, como as crônicas das partidas, as fotos e as entrevistas pós-jogo (vídeo). 

drap
Tecnologia do Blogger.