Trieste ganha e sobe na tabela
O treinador Cláudio Marques encontrou o sistema de jogo do Trieste e, a cada jogo, a sua equipe demonstra evolução na competição. A vitória de 4 a 1 no último sábado (23) diante da equipe do Uberlândia, na sexta rodada da Suburbana 2014, pareceu mostrar que seu time não irá brigar mais contra a ZR. O embate no Estádio Francisco Muraro foi totalmente a favor da equipe casa, que com o gol relâmpago soube administrar e abrir larga vantagem no placar sem a reação da equipe do Uberlândia.
Antes
de rolar a bola no jogo principal, o time juvenil do Trieste venceu o
Uberlândia no placar 4 a 0. Com essa inspiração, o time do
Trieste na categoria adulta começou todo ofensivo e já proporcionou diversos ataques ao goleiro Bruno, do Uberlândia, nos primeiros
minutos. Desta forma, a equipe da casa conseguiu dois escanteios e, no
último, abriu o marcador com Muriel, que pulou sozinho aos 4' para
concluir. Após o gol, a equipe visitante, que não estava muito ligada,
buscou algumas alternativas em jogadas de contra ataque pelo lado
direito. Mas, o que parecia ser uma reação, pouco durou. Passados cinco minutos, a equipe da casa se postou ainda melhor no
meio de campo, trocando vários passes esperando o bote certo para
aumentar o placar. Sendo assim, o volume de jogo foi maior por lado
do Trieste no início.
![]() |
Foto: Do Rico ao Pobre |
Do outro lado, o gol desmotivou a equipe visitante que ficou sem reação e foi envolvida pela equipe da casa, que aproveitou o momento e trocou vários passes na intermediária do Uberlândia. Passes que deram origem à jogada individual de Marcelo, que passou por vários marcadores e chutou de longa distância sem chances para Bruno, aos 23. Trieste 3 a 0. Minutos depois, outro lançamento da esquerda para área, que poderia ser o quarto gol em menos de 30' da primeira etapa, mas desta vez o atacante do Trieste estava impedido. Com a vantagem no placar, a equipe relaxou. Mesmo assim, o time do Uberlândia só chegou e pouco assustou com bolas paradas, já que a zaga do time da casa foi eficiente. Nos minutos finais, as alternativas foram ligações diretas, principalmente, do time da colônia, mas sem sucesso até o apito final do primeiro tempo pelo árbitro Lucas Paulo Torezin, que ainda deu mais dois minutos de acréscimo.
![]() |
Foto: Do Rico ao Pobre |
Mesmo com o gol sofrido, a equipe do Trieste tirou o pé e diminuiu o ritmo de jogo confortável com a folga no placar. Consequentemente, o time visitante melhorou, principalmente Taxinha, que chamou a responsabilidade para si na equipe adversária. Persistindo, a equipe do Uberlândia ainda mandou uma bola no travessão com o lateral Divo. Enquanto a pressão do time visitante estava à todo vapor, o treinador Claudio Marques mexeu no time: saiu um volante (Tomate) e entrou um atacante (Julianinho). Substituição que deu resultado e mostrou que o técnico do Trieste tem o time na sua mão. Aos 30', o time de Santa Felicidade optou pelo contra-ataque, mas sem muita ação e aquela força de vontade que tinha nos primeiros minutos da partida. Sendo assim, o Urbelândia, ainda querendo diminuir o placar, avançou todo o seu time, deixando o último homem à frente do meio de campo. Mas essa gana toda em tirar a vantagem do Trieste não vingou e a força do Uberlândia diminuiu. Assim, neste período o jogo ficou amarrado, com muitas faltas no meio de campo, até o árbitro Lucas Torezin decretar o final do jogo.
![]() |
Foto: Do Rico ao Pobre |
- CONFIRA OUTRAS FOTOS DA PARTIDA NA PÁGINA DO FACEBOOK: DO RICO AO POBRE
___________________________________________________
FICHA TÉCNICA – TRIESTE 4 X 1 UBERLÂNDIA
Trieste: Dida(Rogério); Marcelo, Carlinhos, Muriel e Anderson; Bruno, Jhonny, Tomate e Maincon; Jonatas e Washigton. Treinador: Cláudio Marques.
Uberlândia: Bruno; Divo, Guilherme, Dog e Cesinha; Nepo, Taxinha, Evandro e Wesclei; Paulo e Ceará. Treinador: David e Joazinho.
Local: Estádio Francisco Muraro, Santa Felicidade
Gols: Muriel aos 4' do 1º tempo, Tomate aos 18 do 1º tempo, Marcelo aos 23 do 1º tempo e Maicon aos 4 do 2º tempo pelo Trieste e Taxinha aos 16 do 2º tempo pelo Uberlândia.
Cartões Amarelos: Marcelo, Bruno, Carlinhos (Trieste) e Nepo, Dog e Adriano (Urbelândia)
Árbitro: Luis Paulo Torezin / Assistentes: Cesar da Silva Nogueira e Alexsandro Euzébio da Silva
__________________________________________
É autorizada a livre circulação dos conteúdos desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,
desde que citada a fonte.
Post a Comment