PROPAGANDA

A geografia do Paranaense 2014


O campeonato Paranaense 2014 já começou! Por isso, a centésima edição não se resume em apenas acompanhar uma competição de futebol em que amigos compram várias cervejas e ficam antenados na tela da televisão. O torneio estadual deste ano reúne 12 times, nove cidades, uma diferente da outra. Assim, uma boa partida oficial do seu clube pode ter outros motivos além de assisti-la em um estádio. Por exemplo, uma das melhores coisas do mundo: Viajar.

Por Rafael Buiar

Sim, o Campeonato Paranaense de 2014 será a principal desculpa para você viajar e conhecer o estado do Paraná. Com isso, o blog Do Rico ao Pobre selecionou alguns dos principais pontos turísticos das nove cidades para apresenta-los. Claro, com o histórico de cada região sem que você fique perdido caso encontre e converse com um morador da cidade. A ordem das cidades será crescente conforme o número de habitantes:


__________________________________________
É autorizada a livre circulação dos conteúdos desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,
desde que citada a fonte.


2 comentários:

  1. Legal demais, gosto de acompanhar o campeonato paranaense em certa medida é parecido com o nosso daqui, tenho observado que embora estejam utilizando as equipes reservas ou mesmo de base mescladas, as equipes da capital tem enfrentado muitas dificuldades nesse principio da competição.

    ResponderExcluir
  2. Agora ligou o Ruralzão brabo, bora levar terra vermelha pra Toledo domingo!
    Parabéns pela matéria. #TFA

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.