PROPAGANDA

ONDE ATUAMOS

A equipe do Site Do Rico ao Pobre realiza cobertura em quatro cidades do Paraná - Curitiba, Ponta Grossa, Londrina e Guarapuava.

A matriz é a cidade de Curitiba. Local que deu origem ao desenvolvimento do projeto - o futebol sem divisão. Em Curitiba realizamos a cobertura em quatro esfera dentro do futebol. A esfera do futebol profissional, que envolvem times do trio de ferro - Athletico, Coritiba e Paraná Clube; e também, os escretes das cidades da Região Metropolitana de Curitiba - São Joseense (São José dos Pinhais), Araucária (Araucária), Andraus e GRECAL (Campo Largo); as outras esferas são a categoria de base, que segue com os mesmos escretes do profissional e o futebol feminino, que tem os clubes do Imperial (Curitiba) e GRECAL (Campo Largo). Além dessas três esferas, o nosso carro chefe, o futebol amador de Curitiba e RMC. Só na capital paranaense temos 31 times e que atinge os quatro cantos.

FILIAIS - Em Ponta Grossa, a primeira filial DRAP, realiza a cobertura do escrete do Operário (profissional e categoria de base) e desde 2018, o futebol amador de Ponta Grossa, que em 2019 terá 14 escretes. Nas demais praças, a equipe do DRAP realiza a cobertura do time profissional e categoria de base do Batel (Guarapuava) e escretes do amador. Em Londrina, acompanhamos o time do LEC na categoria profissional e base.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.