PROPAGANDA

[AMADOR CWB] Empresa de material esportivo lança projeto conceitual de camisas de clubes da Suburbana

Imagem ilustrativa
Nos últimos anos, os clubes de futebol amador de Curitiba têm gerado uma visibilidade consideravelmente grande para os parâmetros da competição ao comparar com outras épocas. Por isso, muitos clubes deste cenário estão mudando algumas atitudes e, com isso, a "modernidade" tem chegado na Suburbana. Foi nessa visão que a empresa de material esportivo Fleet Futebol lançou recentemente o projeto conceitual de camisas de clubes da suburbana - não oficial. Confira a primeira parte do projeto com as camisas dos clubes da Série A de 2020.

#ESPECIAL
Por @rafaelbuiar

A vestimenta é um dos atributos que recebeu uma evolução nos últimos anos, com a perspectiva de melhora no desempenho do atleta, como o peso e entre outras características que proporcionam o melhor para o time no todo. Por outro lado, o design também é um dos fatores que tem chamado a atenção. Algumas mais simples, outras mais personalizadas e estilizadas. Foi nessa levada que a Fleet Futebol trabalhou com o conceito Suburbana, prevalecendo as cores tradicionais dos clubes com um tom de modernidade, sem perder o brilho e a representatividade das equipes. Confira as camisas das 12 equipes no conceito suburbana da Fleet Futebol.







A Fleet Futebol surgiu em maio de 2019, atuando exclusivamente com o futebol amador de Curitiba. Hoje produzem materiais esportivos de diversas modalidades, como futebol, vôlei, basquete, tênis, ciclismo, atletismo e moda fitness. Você pode conferir outros projetos da Fleet Futebol no Instagram e Facebook - @fleetfutebol no Instagram e Facebook ou (41) 98895-1126 - fleetfutebol@gmail.com 

APOIE O PROJETO DRAP - Com o seu apoio, a equipe DRAP terá chancela de produzir conteúdo extra e de exclusividade, além de ajudar nos custos os integrantes da equipe, com transporte e entre outros. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse - http://catarse.me/drap

No comments

Powered by Blogger.