PROPAGANDA

[AMADOR PG] Marcelo Stefano, o destaque da partida entre Olinda e Carambeí


No grupo A do Amador de Ponta Grossa, Olinda e Carambeí se enfrentaram no Estádio André Mulaski, em Olarias, no último domingo (8). A partida, que terminou com a vitória do Olinda por 2 a 0, teve o destaque o atacante Marcelo, autor do segundo gol que sacramentou a vitória do alviverde de Olarias. Confira a 6ª figurinha do álbum DRAP de 2020 e a do Amador PG 2020.


#AMADORPG
Por Germano Busato

A partida entre Olinda e Carambeí foi de intensa disputa e equilíbrio. Na primeira etapa, o jogo foi marcado por uma diferença evidente. O domínio do meio de campo e troca de passes ficou para a equipe visitante. Porém, as melhores chances na primeira etapa foram para a equipe do Olinda. Nas duas melhores chances da primeira etapa, passaram pelo figurinha Marcelo.

Na primeira, o atacante recebeu um passe após falha da saída de bola da equipe do Carambeí e chegou sozinho cara a cara com o goleiro adversário. Marcelo, tentou tirar o goleiro que já estava caindo para o canto esquerdo. Porém, chutou alto e a bola por cima da meta. Na segunda, após cobrança de escanteio na área de ataque do Olinda, Marcelo ganhou no alto e cabeceou no chão a bola, que sobrou para Adoni cabecear para fora, sozinho na pequena área, e a bola morre na linha de fundo. Marcelo durante toda a partida esteve presente nas jogadas de ataque e defesa do Olinda, ajudando também na marcação.

Mas na segunda etapa, o destaque da partida teve a chance de se consagrar, após cobrança de falta. O atacante se posicionou bem na grande área, e no cruzamento realizou um peixinho, afundando a bola nas redes do Carambeí, anotando o que viria a ser o gol da vitória do Olinda, que se manteve invicto no certame com duas vitórias e 6 pontos na tábua.

Em entrevista, no fim da partida, Marcelo afirmou que a equipe entrou focada para o duelo. “Sabíamos que seria um jogo difícil, mas entramos focados para a partida”, finaliza o atacante.  Marcelo lamenta ainda o gol perdido na primeira etapa, mas que no fim o jogador foi recompensado. “Infelizmente acabei errando o gol no primeiro tempo, mas na segunda etapa fui abençoado com o gol da vitória o que foi essencial” afirma Marcelo, destaque da partida.


APOIE O PROJETO DRAP - Com o seu apoio, a equipe DRAP terá chancela de produzir conteúdo extra e de exclusividade, além de ajudar nos custos os integrantes da equipe, com transporte e entre outros. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse - http://catarse.me/drap

No comments

Powered by Blogger.