PROPAGANDA

[AMADOR PG] Luis Felipe, o destaque da partida entre América e D.E.R/Impacto


No último domingo (1), as equipes do grupo B, participantes do Campeonato Amador de Ponta Grossa de 2020, estrearam no certame. Entre os jogos que aconteceram, América e D.E.R/Impacto foi uma partida que surpreendeu na rodada. A equipe alvirrubra, atual vice-campeã do campeonato, estreou com empate por 2 a 2 contra o D.E.R. Destaque para o atacante do time da casa, que marcou os dois gols no duelo. Confira a 5ª figurinha do álbum DRAP de 2020 e a do Amador PG 2020.


#FIGURINHA DRAP
Por João Paulo Pacheco

O jogo foi de intensa movimentação no Estádio Miró de Freitas, com um domínio amplo do América nos 30 primeiros minutos de jogo, mas após a expulsão do zagueiro Alan, o rumo da partida mudou. Mas antes do D.E.R começar a reação no jogo, o América abriu 2 a 0 no placar, com dois gols do figurinha desta partida, o atacante Luís Felipe.

O camisa 9 do América fez o primeiro gol em bola recebida dentro da área e estufou as redes da equipe adversária, no minuto 17 de jogo. O segundo gol do atacante não demorou para sair. Em jogada rápida pelo lado direito Eduardo tentou o drible dentro da área e foi derrubado pelo zagueiro, o árbitro assinalou penalidade máxima. Luis Felipe foi para a cobrança e com tranquilidade, o camisa 9 do América colocou a bola na marca da cal, ampliando o marcador.
       
Após ao gol de Luis Felipe, a equipe mandante sofreu o primeiro gol, também de pênalti, cobrado por Gil Daniel. Com um a menos, o primeiro tempo terminou em 2 a 1 para o América. Na volta para a segunda etapa, o alvirrubro ainda tentou impor um jogo rápido em busca de ampliar o marcador, mas parou na forte marcação do D.E.R. Aos 24’, Geraldo recebeu na perna canhota e empatou a partida para os visitantes. Ambas as equipes não desistiram de marcar o terceiro gol, mas a partida encerrou em 2 a 2.

O figurinha da partida, Luis Felipe, falou que dentro de casa o empate não foi um bom resultado. “Temos que erguer a cabeça, se preparar melhor para o próximo jogo onde enfrentamos uma forte equipe e não deixar mais que pequenos erros aconteçam’’. Sobre os dois gols, o atacante enfatiza: “Foi muito importante para mim fazer esses dois gols, mas o importante mesmo era a equipe sair vencedora’’, finaliza o camisa 9 do América.


APOIE O PROJETO DRAP - Com o seu apoio, a equipe DRAP terá chancela de produzir conteúdo extra e de exclusividade, além de ajudar nos custos os integrantes da equipe, com transporte e entre outros. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse - http://catarse.me/drap

No comments

Powered by Blogger.