PROPAGANDA

[AMADOR CWB] Projeto do Operário Pilarzinho oferece treinamentos com o goleiro bicampeão da Suburbana


Juninho é o comandante dos treinos, que é destinado à goleiros adultos que não estão jogando. Os treinos serão realizados depois que a situação da pandemia do novo coronavírus estiver tranquila, mas as inscrições já podem ser realizadas. Além do projeto, o arqueiro também falou sobre as suas expectativas para a disputa da Taça Paraná e pretensões para o futuro.


#ESPECIAL
Por @LucasRaveel

O Operário Pilarzinho está com inscrições abertas para o projeto “Juninho Camisa 1”, que prepara goleiros adultos que estão fora de atividade. Os treinamentos serão comandados pelo goleiro Juninho, bicampeão da Suburbana – Trieste (2018) e Operário Pilarzinho (2019). O investimento é de R$ 80,00. No momento, as aulas estão suspensas por causa da pandemia do novo coronavírus, mas as inscrições podem ser realizadas pelo telefone (41) 98415-1806.

Antes de começar a treinar, os atletas do projeto precisam apresentar documentação e exames médicos e passam por uma conversa para avaliar qual método deve ser aplicado. Os treinamentos serão realizados uma vez por semana, sempre no horário das 19h às 21h e no Estádio Bortolo Gava - Rua Amauri Lange Silvério- 1141, Pilarzinho.


FALA, PROFESSOR!
Juninho, de 39 anos, ressaltou que, mesmo tocando o projeto, ainda segue como goleiro do time do bairro do Pilarzinho. “Conquistar a Taça Paraná será muito importante para meu currículo. O clube vem com um ótimo crescimento e a tendência é buscar este título e fechar com chave de ouro”, finaliza o camisa 1 do tricolor do Pilarzinho.

Sobre o novo projeto, em que a iniciativa é uma realização do Juninho em parceria com o presidente do clube, Leandro Andrade. Ambos estão com uma boa expectativa em relação ao desenvolvimento e crescimento. Ele também afirmou que pretende ser preparador de goleiros quando pendurar as chuteiras. “Já contamos com cinco alunos e estamos muitos felizes com a grande procura. Quero passar as minhas experiências aos outros atletas. Estou fazendo vários cursos para se atualizar nesta nova etapa da profissão”, acrescenta Juninho.


EXPERIÊNCIAS
O goleiro Juninho é cria da base do Coritiba, com passagens também por Botafogo-SP, Vila Nova-GO, Caxias-RS e entre outros. Um dos momentos marcantes da carreira do arqueiro foi quando eliminou o Vasco da Gama, com Romário e cia na Copa do Brasil no Maracanã jogando pelo Gama-DF. Na Suburbana, jogou pelo Pilarzinho em 2017, depois foi para o Trieste em 2018 e retornou ao Gingo em 2019. Nesta trajetória, conquistou duas Suburbanas como titular.


APOIE O PROJETO DRAP - Com o seu apoio, a equipe DRAP terá chancela de produzir conteúdo extra e de exclusividade, além de ajudar nos custos os integrantes da equipe, com transporte e entre outros. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse - http://catarse.me/drap

Nenhum comentário

Obrigado por assinar a nossa newsletter.
Em breve chegará o nosso conteúdo na sua caixa de entrada.

att.
Do Rico ao Pobre, o futebol sem divisão!

Tecnologia do Blogger.