PROPAGANDA

[AMADOR CWB] Vila Hauer planeja 2020 após rebaixamento no adulto e título no juvenil


Na temporada de 2019 a equipe do Vila Hauer voltou a disputar a elite do futebol amador da capital, mas o ano não terminou como o esperado para o Pantera, pois a equipe adulta acabou amargando o rebaixamento para a Série B de 2020. Por outro lado, o time juvenil do Vila sagrou-se campeão da Suburbana, levantando seu segundo caneco na história. Para este ano uma nova comissão técnica está sendo discutida pela diretoria para assumir a equipe adulta, enquanto Policarpo Pereira e sua comissão serão mantidos para a temporada 2020 na equipe juvenil.

#FUTEBOL AMADOR
POR @adosn_sovinski e Lucio Cesar

A tradicional equipe do futebol amador da capital, o Vila Hauer viveu dois momentos distintos na temporada passada. Sendo que o time adulto não conseguiu ficar entre os 10 primeiros e acabou sofrendo o descenso. Enquanto que a categoria juvenil esteve em momento de glória, com a conquista do bicampeonato. Mesmo assim, em situações diferentes, o planejamento para a temporada de 2020, tanto na categoria adulto quanto na juvenil, já começou.

Na categoria adulta, semana que antecede o carnaval, a diretoria do Vila, juntamente com o conselho deliberativo, estará reunida para decidir o futuro do escrete dentro de campo. Os assuntos que estão em pauta serão a escolha de uma nova comissão técnica e a manutenção de alguns jogadores. Além disso, nessa reunião será decidido se o Pantera disputará a 7° edição da Copa de Futebol Amador da Capital – Copinha; torneio disputado no primeiro semestre do ano, servindo como preparação e laboratório de avaliação de jogadores para o segundo semestre, período em que começa a disputa da Suburbana.


Já na categoria juvenil, a conquista do título da Suburbana pelo Hauer foi muito comemorada, pois foi uma campanha emblemática da equipe. Mas como prevê o regulamento da competição, a equipe juvenil acompanha o adulto, independente do resultado final do juvenil. Por isos, como o time adulto sofreu o descenso para a Série B, o juvenil também disputará essa competição. Jogadores que já excederam a idade para a categoria, 17 anos, serão integrados a equipe adulta, se for da vontade dos atletas.


- Vila Hauer Esporte Clube abre inscrições para a disputa do juvenil em 2020

Após uma excelente temporada premiada como título de campeão juvenil da série A no ano de 2019, a equipe do Vila Hauer está se preparando e buscando novos atletas para ir em busca de mais um título à sua galeria. O Vila Hauer está em buscas de atletas nascidos nos anos 2003, 2004 e 2005. Os testes serão realizados de forma gratuita nos dias 7 e 8 de março na Rua Pacifico Guimarães Teixeira Filho 354, no bairro Uberaba. 

Para a realização da avaliação será necessário a utilização de camisa, calção, chuteira e meião, juntamente com um atestado médico. A ficha de inscrição para a realização da seletiva será disponibilizada por meio do link ou entrar em contato pelo telefone (41) 9 9933-3524.

APOIE O PROJETO DRAP - Com o seu apoio, a equipe DRAP terá chancela de produzir conteúdo extra e de exclusividade, além de ajudar nos custos os integrantes da equipe, com transporte e entre outros. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse - http://catarse.me/drap

1 comment:

  1. Será realizado testes para o time adulto também ou só para o juvenil?

    ReplyDelete

Powered by Blogger.