PROPAGANDA

[JUVENIL] Após vencer na Ida, Vila Hauer chega com vantagem contra Capão Raso na grande final


Vila Hauer e Capão Raso retornam a campo no próximo sábado (7) para a disputa da partida de volta da final da série A da Suburbana 2019 - categoria juvenil. O palco da decisão será o Estádio Egydio Ricardo Pietrobelli, em Santa Felicidade. Na Ida, a Pantera venceu pelo placar e 3 a 1.  Por isso, tem a vantagem do empate para levantar o título da categoria. Confira as principais informações do segundo confronto da final.


#PRÉ-JOGO
Por Larissa Turko

O primeiro duelo entre as duas equipes foi marcado por mais uma atuação decisiva de Skibinski, autor dos três gols do Vila Hauer. O atacante é o artilheiro isolado da competição, possuindo atualmente 19 gols. A equipe também é a detentora da melhor campanha, com dez vitórias, dois empates e apenas duas derrotas.

Do outro lado, temos o Capão Raso com a quinta melhor campanha, mas que pouco criou na partida de ida. A equipe até saiu na frente do placar com um gol contra de Emanuel. Entretanto, não conseguiu suportar a ofensividade do rival.

Ainda assim, basta uma simples vitória do Tricolor de Aço para que uma terceira partida aconteça, decretando assim o campeão da atual temporada. Vale lembrar que caso o Hauer vença novamente ou apenas fique no empate, é ele que garante a taça da competição.


COBERTURA DRAP – A partir das 13h, a equipe DRAP estará in loco no Estádio Egydio Ricardo Pietrobelli para acompanhar o segundo duelo da final da Série A da Suburbana 2019, categoria juvenil.


APOIE O PROJETO DRAP - Com o seu apoio, a equipe DRAP terá chancela de produzir conteúdo extra e de exclusividade, além de ajudar nos custos os integrantes da equipe, com transporte e entre outros. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse - http://catarse.me/drap

Nenhum comentário

Obrigado por assinar a nossa newsletter.
Em breve chegará o nosso conteúdo na sua caixa de entrada.

att.
Do Rico ao Pobre, o futebol sem divisão!

Tecnologia do Blogger.