PROPAGANDA

[AMADOR PR] Trieste empossa diretoria para o biênio -2020/2021


Na noite da última sexta-feira (6) o Trieste Futebol Clube empossou a diretoria para o biênio 2020-2021, no auditório do Estádio Francisco Muraro, em Santa Felicidade. O nome do presidente é Adilceo Ferro, que continua no cargo, mas com novo vice, Adrian Rafael Schuartz. A diretoria terá o desafio de colocar o Tricolor da Colônia ao caminho dos títulos nos próximos dois anos.

#FUTEBOL AMADOR
Por @rafaelbuiar

Igual aos anos anteriores, a eleição no Trieste teve novamente apresentação de uma chapa, que foi aprovada pelo conselho e sócios da agremiação. Desta vez, a chapa foi denominada de "Campeoníssimo", que conta com a presidência de Adilceo Ferro e na vice-presidência está Adrian Rafael Schuartz. O quadro de diretores do tricolor da colônia segue com Mauro Alexandre Ignácio, Secretário Geral; Rogério Natal Túlio, Tesoureiro Geral; Jaziel Baioni, Primeiro Tesoureiro; Edson Luiz Zen, Segundo Tesoureiro; Muriel Rissetto, Primeiro Secretário; Guilherme Stival Gaspari, Segundo Secretário; Gerson Luiz Muraro, Diretor de Esportes; Pedro Gil Czarnecki, Diretor Jurídico; Marlene Sueli Ferro, Diretora Social; Margarete Luca, Primeira Diretora Socia; Francisco Tramujas Jr., Orador; e Altair Ribas da Silva, Diretor de Patrimônio.

A chapa "Campeoníssimo" segue com proposta de ampliar a identidade do clube com o bairro de Santa Felicidade, aumentar a adesão de sócios para ajudar com a estrutura da agremiação, estabelecer a manutenção da marca Trieste nas redes sociais e montar escretes para chegar nas finais dos campeonatos que participa, além de estabelecer a captação de jovens garotos para o cenário do futebol profissional, que neste caso está junto ao Flamengo do Rio de Janeiro.


Já o mais novo integrante em questão de idade na chapa "campeonissímo", Mauro Alexandre Ignacio Jr, enaltece a sua participação no quadro de diretores. "Eu comecei a frequentar o clube no ano de 2011, mas só em 2014 passei a ter um cargo no conselho deliberativo da agremiação. Já em 2018 apareceu o convite para ser o secretário Geral, que é o terceiro cargo mais importante no clube na minha visão. Por isso, a responsabilidade é grande, já que com 21 anos estou ao lado de pessoas que ajudaram/participaram na construção do clube. Neste caso, eu vejo como um aprendizado e uma experiência fantástica, tanto na questão pessoal ou como diretor de um clube esportivo. Vou manter o trabalho e a importância da marca digital do clube, que no último ano teve um boom (destaque) nas redes sociais", esclarece o secretário geral do Trieste.


APOIE O PROJETO DRAP - Com o seu apoio, a equipe DRAP terá chancela de produzir conteúdo extras e de exclusividade, além de ajudar nos custos os integrantes da equipe, com transporte e entre outros. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse - http://catarse.me/drap

Nenhum comentário

Obrigado por assinar a nossa newsletter.
Em breve chegará o nosso conteúdo na sua caixa de entrada.

att.
Do Rico ao Pobre, o futebol sem divisão!

Tecnologia do Blogger.