PROPAGANDA

[AMADOR PR] Nova diretoria do Vila Sandra é aclamada para o biênio - 2020/2021


Na noite da última quinta-feira (19) o União Vila Sandra Esporte Clube aclamou a nova a diretoria para o biênio 2020-2021, no social do clube, Cidade Industrial de Curitiba -CIC. O nome do presidente é Vilmar Suzin, com o vice Sérgio Antonio Scorsim. A diretoria terá o desafio de colocar o alvinegro da zona oeste de Curitiba entre os melhores do campeonato e se manter na elite do futebol amador de Curitiba nos próximos dois anos.

#FUTEBOL AMADOR
Por @rafaelbuiar

A eleição no Vila Sandra teve apresentação de apenas uma chapa, que foi aprovada pelos conselhos e diretores da agremiação. A chapa conta na diretoria executiva com a presidência de Vilmar Suzin e na vice-presidência está Sérgio Antonio Scorsim. O quadro de diretores segue com o secretário geral Ademir Antonio Bertaglia, tesoureiro geral João Carlos Quandt e diretor esportivo, Gilberto Claudino de Barros. Já na diretoria de futebol, o diretor esportivo do adulto é Leno Daga junto ao Marcio dos Santos, no máster João Carlos Suzin e no juvenil José Moraes. O quadro de diretores fecha com a diretoria de patrimônio, que terá no comando Antonio Marcos Costa.

O presidente Vilmar Suzin terá a posse somente em 2 de fevereiro de 2020, na sede do clube. Mas as conversas e negociações com a nova diretoria já estão em andamento, acompanhado de um sentimento de alegria. “O Vila Sandra está em evidência nos últimos anos, conseguimos inovar o patrimônio e se manter na elite do amador. Por isso, a nova diretoria irá trabalhar com a mesma perspectiva para no futuro ter a oportunidade de beliscar títulos”, esclarece Suzin.



O conselho fiscal do Vila Sandra será composto pelo presidente Luiz Carlos Bueno, na vice-presidência Laertes Santos Novaes, acompanhado com o membro efetivo Jorge Alves Feranandes, membro suplente Edson Luiz Borba e Adriano Aparecido de Souza. Já o deliberativo será composto com o presidente Paulo Cesar de Souza, o vice-presidente Maximino Daga, com os membros efetivos Francisco Carlos de Oliveira e Anderson Andrade Boscardin.


APOIE O PROJETO DRAP - Com o seu apoio, a equipe DRAP terá chancela de produzir conteúdo extras e de exclusividade, além de ajudar nos custos os integrantes da equipe, com transporte e entre outros. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse - http://catarse.me/drap

Nenhum comentário

Obrigado por assinar a nossa newsletter.
Em breve chegará o nosso conteúdo na sua caixa de entrada.

att.
Do Rico ao Pobre, o futebol sem divisão!

Tecnologia do Blogger.