PROPAGANDA

Agradecimento aos leitores/Seguidores


A temporada de 2019 no site Do Rico ao Pobre teve o seu fim na segunda quinzena de Dezembro. Foram centenas de jogos de diversos campeonatos que a equipe DRAP marcou presença in loco. Sempre com o intuito de trazer/levar a informação até o nosso leitor/seguidor. Desde a torneio continental até o amador e com a mesma essência. Por isso, afirmamos que passou mais um ano e aprendemos mais durante os 12 meses. Sempre com o intuito de proliferar as notícias dos certames. Devido a isso, resta a nossa equipe agradecer os seguidores/leitores por alimentar ainda mais este projeto em mais um ano. "Do Rico ao Pobre, o futebol sem divisão”.

#OPINIÃO
Equipe Do Rico ao Pobre

O ano de 2019 foi recheado de desafios para a equipe do site Do Rico ao Pobre, como está acontecendo desde 2012. Além de mantermos a cobertura de 20 campeonatos durante este ano, inovamos e apresentamos novos projetos com a marca DRAP, como o guia imprenso da Séria A da Suburbana, o guia online da Série A da Suburbana e da Liga de Futebol Amador de Ponta Grossa. Além de iniciarmos o projeto junto a pacundê com o Podcast Futebol Sem Divisão.

Em 2019, no futebol profissional, acompanhamos o Campeonato Paranaense, em que o escrete do Atlético levantou o caneco diante o Toledo, com a equipe sub23. Estivemos também na Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense, em que o time do PSTC ganhou. Fechando o cenário estadual, o triunfo do Andraus na Terceira Divisão do certame estadual. No cenário nacional, realizamos a cobertura do Campeonato Brasileiro Série A e B, que teve o acesso do Coritiba à Série A. Além disso, a Copa do Brasil, com a conquista inédita do Athletico e também a participação do escrete rubro-negro na Copa Libertadores da América. A categoria de base foi um ponto importante para o site nesta temporada, pois conseguimos nos consolidar e firmar o nosso nome/marca dentre os campeonatos que acompanhamos, em especial o Sub19. Certame que terminou com do Londrina sobre o Coritiba. Além disso, acompanhamos a final sub17, que teve o Athletico como campeão.

No futebol amador, onde é e sempre será o nosso carro chefe, a temporada foi boa. Conseguimos cobrir todos os times do amador de Curitiba e também na cidade de Ponta Grossa, onde o projeto foi iniciado em 2018. Em Curitiba, no primeiro semestre, acompanhamos o título do Grêmio Ipiranga na Copinha e a conquista do Iguaçu, na Taça Paraná. Em Ponta Grossa, o Ypiranda da cidade de Palmeira, consagrou-se como o campeão, ao vencer o América. No segundo semestre, em Curitiba, a equipe do Operário Pilarzinho impediu a triplece coroa do Iguaçu ao vencer o terceiro jogo da final com um gol aos 47’ do segundo tempo a elite do futebol amador de Curitiba. Além disso, o alvinegro de Santa Felicidade venceu pela primeira vez o Sul-Brasileiro, em Curitiba. Na Divisão de Acesso, o Fortaelza levantou novamente o caneco depois de 21 anos. No Juvenil do amador, Vila Hauer e Desportivo levantaram o caneco.


Diante deste cenário, o site Do Rico ao Pobre agradece a todos que acompanharam de alguma forma a nossa informação e aos elogios que recebemos, pois isso só nos faz crescer e querer sempre mais a nossa evolução. E isso é possível com a ajuda de vocês leitores, seguidores e aos nossos colegas da imprensa.

- Um feliz Natal e um próspero ano Novo. Nos vemos em 2020, se tudo permitir. Obrigado!


APOIE O PROJETO DRAP - Com o seu apoio, a equipe DRAP terá chancela de produzir conteúdo extra e de exclusividade, além de ajudar nos custos os integrantes da equipe, com transporte e entre outros. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse - http://catarse.me/drap

No comments

Powered by Blogger.