PROPAGANDA

[TERCEIRONA] Andraus e Arapongas garantem acesso e decidem quem leva o título do certame estadual


Andraus e Arapongas confirmaram o acesso neste domingo (10) e disputarão a segundona em 2020. O escrete de Campo Largo venceu o Araucária nos pênaltis, enquanto o alviverde eliminou o Azuriz pelo placar mínimo. As duas equipes também garantiram presença na decisão do certame. Confira os resultados dos jogos de volta das semifinais da Terceirona 2019.


#RESULTADOS
Por Allyson Santos

Dono da melhor campanha da competição, o Araucária foi surpreendido pelo Andraus, que segurou o ímpeto dos líderes e sacramentou a vaga longe de seus domínios. Na outra semifinal, o Arapongas confirmou o acesso no Estádio dos Pássaros ao vencer o Azuriz por 1 a 0. A primeira partida da decisão entre Andraus e Arapongas ocorrerá no próximo domingo (17), no Estádio Atílio Gionedis, em Campo Largo.

ANDRAUS x ARAUCÁRIA
Após um duelo equilibrado no primeiro jogo, o placar se repetiu no Ecoestádio Janguito Malucelli, em Curitiba. Os dois escretes repetiram as escalações da partida de ida e encerraram o tempo normal com o placar zerado. A equipe do Andraus confirmou a classificação nas penalidades após duas cobranças desperdiçadas pelo Araucária. Flavio Rene e Lucy pararam no arqueiro Ewerton, que foi peça fundamental para o acesso do Gigante da Pedreira.

ARAPONGAS X AZURIZ
O gol marcado por Lucas Lourenço, aos 18’ da primeira etapa, garantiu a presença do Arapongas na 2ª divisão estadual do ano que vem. O escrete do Azuriz teve um jogador a menos durante boa parte do duelo e, mesmo assim, deu trabalho para o alviverde, que conquistou o acesso após um embate eletrizante. Na primeira partida, as equipes empataram em 1 a 1 no Estádio Municipal Wilson Henrique.


APOIE O PROJETO DRAP - Com o seu apoio, a equipe DRAP terá chancela de produzir conteúdo extra e de exclusividade, além de ajudar nos custos os integrantes da equipe, com transporte e entre outros. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse - http://catarse.me/drap



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.