PROPAGANDA

[SUBURBANA] Semifinais da Série A começam neste sábado


No próximo sábado (9), a bola começa a rolar para as semifinais da Divisão Especial da Suburbana 2019. Pelo terceiro ano consecutivo, Iguaçu, Santa Quitéria e Trieste disputam essa fase da competição, nesta temporada acompanhados do Operário Pilarzinho.

#PRÉ-JOGO

A Divisão Especial da Suburbana vai chegando a sua reta final. Até aqui, foram 207 bolas na rede em 73 jogos, média aproximada de 2,84 gols por partida. Oito equipes ficaram pelo caminho, mas Iguaçu, Operário Pilarzinho, Santa Quitéria e Trieste chegaram às semifinais. 



Nos dois duelos desta fase, teremos confrontos com histórico anterior. Iguaçu e Quitéria decidiram a Suburbana recentemente, com o Auriverde vencendo em 2015 e o Galo em 2016. Já Trieste e Pilarzinho fizeram um confronto de semifinal em 2017, com o time de Santa Felicidade avançando à decisão. Nesta temporada, as equipes já se enfrentaram pela primeira fase. O Iguaçu venceu o Quitéria por 2 a 1 na 11ª rodada, enquanto que o Pilarzinho derrotou o Trieste por 3 a 2 na 8ª rodada e tirou a invencibilidade do time da Colônia, que durava desde o início da competição.

O desempenho dos escretes também chama atenção. O Trieste tem o melhor ataque com 29 gols feitos e o artilheiro do torneio, o atacante William Koslowski que fez nove. O Quitéria tem 27 e o destaque fica para o goleiro Jonas, que balançou a rede sete vezes até agora. O Iguaçu se notabiliza pela defesa, a menos vazada com apenas sete gols sofridos. Já o Pilarzinho aposta na força do Bortolo Gava, visto que não perdeu como mandante no ano.

COBERTURA DRAP – Esses ingredientes fazem com que a expectativa seja de jogos de alto nível neste sábado (9) às 15h30. O Pilarzinho recebe o Trieste no Estádio Bortolo Gava e o Quitéria enfrenta o Iguaçu no Maurício Fruet. Os dois jogos terão cobertura da equipe do site Do Rico ao Pobre.



APOIE O PROJETO DRAP - Com o seu apoio, a equipe DRAP terá chancela de produzir conteúdo extra e de exclusividade, além de ajudar nos custos os integrantes da equipe, com transporte e entre outros. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse - http://catarse.me/drap

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.