PROPAGANDA

[SUBURBANA] Equipes finalistas da Série A serão conhecidas neste sábado


No próximo sábado (23) serão realizadas as partidas de volta da fase semifinal da Série A da Suburbana de 2019, categoria adulta. A equipe do Iguaçu venceu o primeiro duelo e segue com vantagem em casa diante o Santa Quitéria, enquanto que a outra chave está em aberto. Mesmo o escrete do Trieste jogando em seu domínio diante o Operário Pilarzinho. Confira as informações iniciais dos confrontos de volta da fase semifinal

#PRÉ-JOGO
Por @rafaelbuiar

Os escretes de Santa Felicidade irão decidir em seus domínios na partida de volta da fase semifinal. Ambos podem repetir pela terceira vez seguidas a decisão da Série A da Suburbana, mas Santa Quitéria e Operário Pilarzinho estão no caminho e podem atrapalhar a hegemonia da equipe da colônia italiana. No jogo de ida, a equipe do Iguaçu venceu e leva vantagem, enquanto que o Trieste ainda não venceu o Operário Pilarzinho na temporada e terá que vencer para seguir. Enquanto que o escrete auriverde precisa reverter a situação e Operário Pilarzinho com uma vitória segue à decisão do certame, repetindo 2014. Confiras o que cada equipe precisa vencer para ir até a final da competição e também os históricos recentes dos dois confrontos.


Nos últimos anos, Operário Pilarzinho e Trieste se encontraram nos jogos de mata-mata da Série A da Suburbana. A equipe de Santa Felicidade levou a melhor nos confrontos. Sendo que em 2017 venceu os dois confrontos e o placar agregado ficou em 6 a 3 para o Tricolor da Colônia italiana, na fase semifinal. Já em 2018, a equipe do Operário Pilarzinho caiu na fase de quartas de final e teve as partidas com os placares de 1 a 1 na ida, no Estádio Bortolo Gava, e no segundo jogo, no Francisco Muraro, com o resultado de 5 a 1 a favor do escrete do Trieste. Nesta temporada, o Trieste sagrou-se como o campeão da competição ao derrotar no Estádio Egydio Ricardo Pietrobelli, o Iguaçu. Ou seja, coube ao destino para que as duas equipes se cruzassem novamente em um duelo de mata-mata. Neste caso, em 2019, para uma das equipes avançar será necessário um triunfo por qualquer placar. Caso aconteça mais um empate, o duelo será decidido nas penalidades.

A outra chave tem uma situação diferente ao comparar com o duelo anterior, já que o escrete alvinegro conseguiu um triunfo sobre o Santa Quitéria pelo placar de 5 a 3, no Estádio Maurício Fruet. Resultado que dá uma vantagem à equipe do Iguaçu de pode perder até por um gol de diferença. Caso o escrete auriverde conquiste uma vitória no Estádio Egydio Ricardo Pietrobelli por dois gols de diferença, o embate será decidido nas penalidades. Em 2017 as duas equipes se enfrentaram na fase semifinal da Série A da Suburbana e o alvinegro levou a melhor, mesmo perdendo a partida de ida, no mando do Quitéria, o fator casa, Egydio Ricardo Pietrobelli, fez valer e ajudou a equipe do Iguaçu a avançar em mais uma final da Suburbana, o que vem se repetindo desde 2015 no lado alvinegro. Outro motivacional a favor da equipe alvinegra é que no último final de semana conquistaram o título inédito do Sul-Brasileiro de Futebol Amador. Sendo assim, há possibilidade de fechar o ano com a triplice coroa em pleno ano do centenário - Taça Paraná, Sul-Brasileiro e Série A da Suburbana.


COBERTURA DRAP – A equipe DRAP estará presente em dois embates da fase semifinal da Série A da Suburbana 2019, categoria adulta, neste sábado (23) às 15h30. A partir das 15h, a equipe DRAP estará no Estádio Francisco Muraro, em Santa Felicidade, para Trieste e Operário Pilarzinho; e também no Estádio Egydio Ricardo Pietrobelli, para Iguaçu e Santa Quitéria.


APOIE O PROJETO DRAP - Com o seu apoio, a equipe DRAP terá chancela de produzir conteúdo extra e de exclusividade, além de ajudar nos custos os integrantes da equipe, com transporte e entre outros. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse - http://catarse.me/drap




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.