PROPAGANDA

[SUBURBANA] Definidos os semifinalistas da Série B


No último sábado (2) foram definidos os semifinalistas da Série B da Suburbana 2019 - categoria adulta. Fortaleza e Palmeirinha fizeram valer o mando de casa e conseguiram o triunfo, enquanto que Tanguá e Bangú jogaram com o regulamento em baixo de braço e mesmo perdendo conseguiram avançar à próxima fase do certame. Confira os resultados dos embates de volta da fase de quartas de final da Divisão de Acesso da Suburbana 2019, categoria adulta.

#RESULTADOS
Por @rafaelbuiar

Diferente dos jogos de ida, nenhum confronto terminou empatado. Por outro lado, quem conseguiu o triunfo no primeiro duelo da fase de quartas de final, perdeu no da volta. Mas não foram o suficiente para eliminar. Devido a isso, a média de gols na Série B, categoria adulta, foi de um pouco mais de três gols por partida. Apenas uma equipe não marcou gol na rodada, tendo em vista que é a que menos marcou dentre os times que avançaram à fase de quartas de final. Outro ponto de destaque é que as equipes que avançaram foram os dois primeiros de cada grupo. Em um contexto geral da rodada, dois visitantes venceram e não conseguiram a vaga na semifinal, enquanto que dois anfitriões venceram e seguiram para próxima fase. Confira os demais resultados da categoria adulta.



Mais uma vez na fase semifinal do certame, a equipe do Fortaleza fez valer o mando de casa com o apoio da torcida e conseguiu um triunfo pelo placar de 2 a 0, com dois gols de Halyson. Com este triunfo, a equipe do bairro do Jardim Gabineto irá desafiar o Bangú, que avançou na outra chave, mesmo sendo derrotada pelo time do Vila Torres, no placar de 2 a 1 - gols de Eriqson e Dinda no lado do Vila Torres, enquanto que no Bangú Castelli marcou. Mas a vantagem do primeiro jogo, em que venceu foi de 3 a 0, foi o suficiente para o rubro-negro seguir no certame. O primeiro duelo será de mando do Bangú, pois a campanha na classificação geral do Fortaleza é melhor.

No outro lado da chave, a equipe do Palmeirinha fez valer o favoritismo ao seu lado e também o poder de jogar em casa, vencendo o Shabureya pelo placar de 2 a 1. Resultado que o credencia à próxima fase da competição e alimenta o sonho do acesso. Os gols foram marcados pela Dimas na equipe do Shabu, enquanto que Thiago e Cachorrinho marcaram para o alviverde do Tatuquara. O outro embate foi entre Tanguá e Urano, o jogo que mais teve gols na rodada. Ao todo foram sete, sendo que o Azulão da Vila São Pedro venceu pelo placar de 4 a 3. Mesmo assim, não foi o suficiente para seguir no certame, pois o primeiro duelo terminou em 4 a 1 para o Tanguá. Os gols desta partida foram marcados por Cesinha, Laguna e John no lado do Urano. Já no Tanguá, Felipe, Matheus, Fernando e Carlos fez contra.

JOGOS DA SEMIFINAL - Com os resultados de volta das quartas de finais, os embates ficaram definidos da seguinte maneira, sendo que os times do lado esquerdo decidem em casa.


APOIE O PROJETO DRAP - Com o seu apoio, a equipe DRAP terá chancela de produzir conteúdo extra e de exclusividade, além de ajudar nos custos os integrantes da equipe, com transporte e entre outros. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse - http://catarse.me/drap


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.