PROPAGANDA

[SUBURBANA] Contraste no número de gols marca jogos de ida das semifinais da Série A


No último sábado (9), a bola rolou para a primeira parte dos duelos de 180 minutos das semifinais da Divisão Especial da Suburbana. Enquanto que no Maurício Fruet tivemos uma partida de oito gols, no Bortolo Gava ninguém balançou a rede.

#RESULTADOS

Os duelos das semifinais prometiam muito equilíbrio, afinal os clubes se habituaram a chegar nesta fase da competição nos últimos anos. Se de um lado tínhamos uma partida entre um ataque goleador contra uma defesa sólida, no outro havia um excelente mandante contra o líder da primeira fase.


No Estádio Maurício Fruet, Santa Quitéria e Iguaçu fizeram um jogo marcante, com as equipes apresentando um futebol ofensivo durante os 90 minutos e com dois artilheiros tomando o protagonismo do duelo. Pablo marcou três para o Auriverde, no entanto Magu balançou a rede em quatro oportunidades e o Galo, conhecido pelo seu sistema defensivo, mostrou um ataque letal e venceu por 5 a 3, com Aderaldo fechando a somatória dos gols.

Já no Bortolo Gava, Trieste e Pilarzinho não saíram do empate em 0 a 0, com uma equipe tendo o domínio do jogo em cada tempo (Trieste no primeiro e Pilarzinho no segundo), mas sem comprovarem o melhor momento em bolas na rede. Agora o campeonato para por uma semana devido a disputa do Sul-Brasileiro de Futebol Amador, que será na capital entre os dias 15 e 17 de novembro. O Iguaçu representará o estado, enquanto que os outros três times terão um final de semana sem jogos. 

APOIE O PROJETO DRAP - Com o seu apoio, a equipe DRAP terá chancela de produzir conteúdo extra e de exclusividade, além de ajudar nos custos os integrantes da equipe, com transporte e entre outros. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse - http://catarse.me/drap

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.