PROPAGANDA

Macaxeira, o destaque da partida entre Palmeirinha e Tanguá


No último sábado (23), Palmeirinha e Tanguá se enfrentaram no Estádio Elba de Pádua Lima, em confronto válido pela semifinal da Divisão de Acesso da Suburbana 2019 - Série B, categoria adulta. Em uma partida complicada, os visitantes se saíram melhor e terminaram vencendo por 1 a 0. O destaque da partida foi o goleiro Macaxeira, que com grandes defesas protegeu a meta do Tanguá. Confira a 117ª figurinha do álbum DRAP de 2019 e a vigésima quarta da Série B da Suburbana desta temporada.

#FIGURINHA DO JOGO
Por Larissa Turko

A posição de goleiro nunca é tarefa fácil, pois estar nessa função é sempre ficar entre extremos. Entretanto, são através de suas defesas que os torcedores e demais jogadores se sentem seguros diante de uma grande ofensividade do rival. Essa situação não foi diferente com relação ao goleiro Macaxeira.

Na partida diante do Palmeirinha, o atleta foi muito acionado e precisou mostrar todo seu repertório de defesas contra o adversário. Ao todo, cinco defesas complicadas em ataque que tinham tudo para se tornarem gols.

Jogadores como Dolinha, Tiagão e Mika bem que tentaram, mas viram suas jogadas terminarem em igual situação - nas luvas do goleiro. Essa segurança atrás, fez com que o Tanguá pudesse atacar com mais tranquilidade, e assim terminasse abrindo o placar no fim e saindo com a vaga do acesso. Por esses motivos, Macaxeira foi o destaque da partida entre Palmeirinha e Tanguá.

APOIE O PROJETO DRAP - Com o seu apoio, a equipe DRAP terá chancela de produzir conteúdo extra e de exclusividade, além de ajudar nos custos os integrantes da equipe, com transporte e entre outros. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse - http://catarse.me/drap

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.