PROPAGANDA

[JUVENIL] Equipes finalistas da Série A serão conhecidas neste fim de semana


No próximo sábado (23), as equipes semifinalistas da Divisão Especial da Suburbana 2019, categoria juvenil, retornam ao campo - após um fim de semana de folga - para a disputa dos jogos de volta que irão decidir os dois classificados à grande final da competição. Confira as informações iniciais dos confrontos de volta da fase semifinal

#PRÉ-JOGO
Por Larissa Turko

Na partida de ida, Santa Quitéria e Vila Hauer se saíram melhor e conseguiram a vantagem para a segunda partida. Confira agora os detalhes dos confrontos deste sábado.



NOVO MUNDO X VILA HAUER
O Estádio Francisco Muraro recebe a partir das 13h30, o duelo de volta entre as duas equipes. O Vila Hauer chega com uma boa vantagem, após ter vencido o adversário pelo placar de 2 a 0 na ida. A equipe pode perde por um gol de diferença ou empatar que se classifica. O Novo Mundo, por outro lado, necessita vencer por três gols e não sofrer nenhum, ou então devolver o placar para levar às penalidades.

CAPÃO RASO X SANTA QUITÉRIA
Na outra chave, o Capão Raso recebe o Santa Quitéria no Estádio Egydio Ricardo Pietrobelli, campo do Iguaçu às 13h30. A equipe visitante tem a vantagem, já que na primeira partida, dentro de casa, venceu o rival por 1 a 0. Um simples empate, garante a vaga na final para o time Auriverde, enquanto que se o Capão vencer por dois gols de diferença avança. A repetição do resultado da ida leva para os pênaltis.


COBERTURA DRAP – A equipe DRAP estará presente em dois embates da fase semifinal da Série A da Suburbana 2019, categoria juvenil, neste sábado (23) às 15h30. A partir das 13h30, a equipe DRAP estará no Estádio Francisco Muraro, em Santa Felicidade, para Novo Mundo e Vila Hauer; e também no Estádio Egydio Ricardo Pietrobelli, para Capão Raso e Santa Quitéria.

APOIE O PROJETO DRAP - Com o seu apoio, a equipe DRAP terá chancela de produzir conteúdo extra e de exclusividade, além de ajudar nos custos os integrantes da equipe, com transporte e entre outros. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse - http://catarse.me/drap

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.