PROPAGANDA

[JUVENIL] Confrontos em aberto na disputa por uma vaga na final da Série B


No próximo sábado (23), Desportivo Paranaense, Bangú, Bairro Alto e Combate Barreirinha voltam à campo para disputarem o segundo jogo da semifinal da Série B da Suburbana 2019, categoria juvenil. Nos confrontos de ida, os mandantes se deram melhor, com vitória de Bangú e Combate. Agora os mandos se invertem, gerando a possibilidade que as vantagens conquistadas nos jogos de ida, possam ser revertidas. Confira as informações iniciais dos confrontos de volta da fase semifinal

#JUVENIL
Por @adson_sovinski

A vitória do Bangú sobre o Desportivo e do Combate contra o Bairro Alto não foram surpresas nos jogos de ida. Assim como não é impossível que as equipes derrotadas revertam as vantagens adversárias nos jogos de volta. Veja o panorama do segundo confronto da fase semifinal.



Bairro Alto x Combate Barreirinha
Confirmando seu favoritismo no confronto de ida, o Combate venceu o primeiro jogo pelo placar de 2 a 0. Apesar de ser uma equipe que faz muitos gols, já foram vinte e cinco em doze jogos, o Bairro Alto não conseguiu estancar a sangria de gols. Agora, o Bairro Alto vai ter que voltar a marcar gols, no mínimo dois, e não levar nenhum para decidir a semifinal nos pênaltis. O Combate tem média superior a um gol sofrido por jogo, já foram treze em doze jogos.

Desportivo Paranaense x Bangú
Equipe de melhor campanha geral na competição, o Bangú venceu o primeiro confronto da semifinal por 1 a 0, no Estádio Ricardo Halick. Desportivo e Bangú estiveram sempre muito próximos na classificação do Grupo B, terminando empatados nessa fase com 22 pontos. Os números das equipes são bastante semelhantes, o Bangú soma 28 gols marcados e 10 sofridos, enquanto o Desportivo anotou 27 gols e levou apenas 7. Ou seja, está em aberto a vaga na final vinda desse confronto.


COBERTURA DRAP – A equipe DRAP estará presente em dois embates da fase semifinal da Divisão de Acesso da Suburbana 2019 – categoria juvenil; neste sábado (23) às 13h30. A partir das 13h, a equipe DRAP estará no Estádio Osório Claudino de Barros para Desportivo e Bangú; e também no Estádio Elba de Pádua Lima, para Bairro Alto e Combate Barreirinha.

APOIE O PROJETO DRAP - Com o seu apoio, a equipe DRAP terá chancela de produzir conteúdo extra e de exclusividade, além de ajudar nos custos os integrantes da equipe, com transporte e entre outros. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse - http://catarse.me/drap

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.