PROPAGANDA

[JUVENIL] Com duas vagas sendo decididas nos pênaltis, está definida as semifinais da Série B


Os jogos de volta do mata-mata das quartas de finais da Série B da Suburbana 2019 – Categoria juvenil, foram disputados no último sábado (2). Com duas vagas tendo que ser decididas nas penalidades, Bairro Alto, Desportivo Paranaense, Combate Barreirinha e Bangú avançaram para a semifinal. Confira os resultados dos embates de volta da fase de quartas de final da Série B da Suburbana 2019, categoria juvenil.


#RESULTADOS
Por Adson Lima

Quem venceu o primeiro jogo, avançou. Quem empatou o primeiro jogo em casa, perdeu fora. E apenas um jogo teve o placar devolvido na volta, mas quem venceu a primeira foi para a semifinal nos pênaltis. Confira os demais resultados da categoria juvenil.


Bairro Alto x Nacional
Após novo empate no tempo regulamentar, ao contrário do primeiro jogo dessa vez teve muitos gols, pois o confronto terminou em 3 a 3. Devido a isso, a decisão da vaga foi para os pênaltis. Nas cobranças o Bairro Alto levou a melhor, venceu por 4 a 3.

Desportivo Paranaense x Vasco
Podendo perder até por um gol de diferença, o Desportivo entrou em campo com uma boa vantagem. Ela ainda aumentou quando a equipe saiu à frente no placar. Mas o Vasco apenas conseguiu empatar o jogo no final, que terminou em 1 a 1. Esse empate deu a classificação para o Desportivo, que no agregado ficou com 3 a 1.

Combate Barreirinha x Urano
O Urano conseguiu devolver o placar de 2 a 1 que o Combate havia feito no jogo de ida. Dessa forma, a decisão foi para os pênaltis. Com tranquilidade o Combate fez 3 a 0 e avançou.

Bangú x Santíssima Trindade
O Bangú entrou em campo com um gol de vantagem, conquistado no jogo de ida. Mas no jogo de volta, o embate foi movimentado e cada equipe fez dois gols. Com o empate de 2 a 2, o Bangú avançou para a semifinal.

JOGOS DA SEMIFINALA Federação Paranaense de Futebol (FPF) irá definir os confrontos da fase semifinal ainda nesta semana.


APOIE O PROJETO DRAP - Com o seu apoio, a equipe DRAP terá chancela de produzir conteúdo extra e de exclusividade, além de ajudar nos custos os integrantes da equipe, com transporte e entre outros. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse - http://catarse.me/drap


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.