PROPAGANDA

Juninho, o destaque da partida entre Operário Pilarzinho e Capão Raso


No último sábado (02), o Operário Pilarzinho recebeu Capão Raso no Estádio Bortolo Gava na partida de volta das quartas de final da Divisão Especial da Suburbana 2019, categoria adulta. Após o empate por 0x0 no tempo normal, a estrela do goleiro Juninho brilhou nas cobranças de pênaltis. Mesmo ainda se recuperando de uma lesão no menisco, o goleiro do Operário pegou um pênalti e ajudou o Tricolor do Pilarzinho a se classificar para a semifinal. Confira a 108ª figurinha do álbum DRAP de 2019 e a vigésima terceira da Série A da Suburbana desta temporada.


#FIGURINHA DO JOGO
Por Eduardo Werner

Após o empate em 1 a 1 na primeira partida das quartas de final, disputada no Estádio José Carlos de Oliveira Sobrinho, Operário Pilarzinho e Capão Raso duelaram no Estádio Bortolo Gava em busca da vaga para a semifinal da Suburbana. A partida teve certo domínio da equipe da casa, que criou as melhores chances de gol e parou algumas vezes no goleiro Pantera, do Capão Raso. Juninho, do Pilarzinho, pouco trabalhou durante o tempo normal, e foi na decisão por pênaltis que ele brilhou.

Juninho, que tem fama de pegador de pênaltis, não estava atuando 100% fisicamente, já que ainda não se recuperou totalmente de um rompimento no menisco. Mesmo assim, o goleiro do Tricolor do Pilarzinho pegou o primeiro pênalti da equipe do Capão Raso, cobrado por Tomate. Segundo o goleiro de 38 anos de idade, em entrevista após a partida, isso foi fundamental para a equipe ter confiança e calma para converter todas as cobranças e conseguir a classificação para a semifinal.

Após o jogo, Juninho teve seu nome gritado pela torcida do Pilarzinho, que compareceu em bom número no Bortolo Gava. Agora a equipe do Pilarzinho enfrentará o Trieste, ex-time do goleiro Juninho. Por sua importância na disputa por pênaltis e para a equipe do Operário Pilarzinho como um todo, o goleiro Juninho foi o destaque da classificação sobre o Capão Raso!


APOIE O PROJETO DRAP - Com o seu apoio, a equipe DRAP terá chancela de produzir conteúdo extra e de exclusividade, além de ajudar nos custos os integrantes da equipe, com transporte e entre outros. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse - http://catarse.me/drap

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.