PROPAGANDA

Jair, o destaque da partida entre Operário Pilarzinho e Trieste


Na tarde do último sábado (9), Operário Pilarzinho e Trieste se enfrentaram no Bortolo Gava, jogo válido pelo confronto de ida da semifinal da Série A da Suburbana 2019, categoria adulta. Apesar da partida reunir duas equipes de muita qualidade e o jogo ter sido movimentado, o empate sem gols persistiu durante os noventa minutos. Esse placar reflete a boa atuação dos sistemas defensivos, se mostrando consistentes durante todo o jogo. Por conta disso, Jair, pilar defensivo do Trieste foi o destaque do jogo. Confira a 112ª figurinha do álbum DRAP de 2019 e a vigésima quinta da Série A da Suburbana desta temporada.


#FIGURINHA DO JOGO
Por adson_sovinski

A tenção do jogo decisivo esteve presente no clima do jogo. Mas foi um clima bom, com confronto decisivo e todos queriam estar em campo jogando. O Trieste iniciou melhor o jogo, com linhas altas para pressionar a saída de bola do adversário. O Pilarzinho tentou sair desse abafa sempre em velocidade, com a equipe usando bastante os flancos do campo.

Com o passar do primeiro tempo, o jogo foi se equiparando e terminou equilibrado. Na volta para o segundo tempo o Pilarzinho mudou sua postura e rondou com muito mais frequência a área adversária do que na primeira etapa. Nesse momento foi a vez que a zaga do Trieste apareceu, com destaque para Jair, que esteve soberano na zaga do tricolor de Santa Felicidade.

Passado a metade do segundo tempo, o técnico Ivo Petry adiantou Jair para jogar na linha dos volantes, colocando Baloi na zaga. Com essa alteração o meio campo da equipe ficou com mais pegada, anulando praticamente os ataques adversários até o apito final do árbitro.

O jogo acabou sendo mais truncado do que se imaginou e o placar de 0 a 0 mostrou o equilíbrio que houve nas quatro linhas. Deu ênfase também aos setores defensivos das equipes. Por fazer uma partida segura e soberana sobre os atacantes do adversário, Jair é a Figurinha Drap do duelo entre Operário Pilarzinho e Trieste.


APOIE O PROJETO DRAP - Com o seu apoio, a equipe DRAP terá chancela de produzir conteúdo extra e de exclusividade, além de ajudar nos custos os integrantes da equipe, com transporte e entre outros. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse - http://catarse.me/drap

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.