PROPAGANDA

Halyson, o destaque da partida entre Fortaleza e Vasco


No último sábado (2), Fortaleza e Vasco da gama enfrentaram-se no Estádio Antônio Monteiro Sobrinho, pelo jogo de volta da segunda fase da Série B da Suburbana 2019, categoria adulta. Em um jogo que ambos precisavam da vitória, pesou o fator sorte e em seguida competência do lateral Halyson. O camisa 2 do Fortaleza fez um gol em cada tempo, garantindo a classificação do tricolor para a semifinal. Confira a 109ª figurinha do álbum DRAP de 2019 e a vigésima da Divisão de Acesso da Suburbana desta temporada.

#FIGURINHA DO JOGO
Por @adson_sovinski

Todos sabiam que não seria um jogo fácil, que um fator surpresa poderia decidir a classificação nesse duelo. O Fortaleza tinha a questão campo e torcida a seu favor. Já o Vasco teria que quebrar um muro, pois não conseguiu construir uma vantagem no jogo de ida, em seus domínios.

No primeiro tempo os goleiros de ambas as equipes não trabalharam muito, o meio de campo esteve congestionado. A alternativa foram os flancos do campo e as bolas paradas. O Vasco teve em Sauro uma arma poderosa nas cobranças de falta. Mas o desafogo ficou do lado tricolor. Em um lance de sorte, Halyson tentou fazer o cruzamento na área, a bola abriu demais e foi em direção ao gol, surpreendido, o goleiro Sassa ainda tocou na bola, mas não conseguiu evitar com que ela beijasse as redes.

No segundo tempo a Vasco veio no abafa para tentar o empate, foi quando Felipe garantiu lá atrás. Na frente o Fortaleza continuou chegando, e foi em um escanteio que a equipe ampliou. Bola erguida na área e Halyson novamente estava lá para marcar.

O lateral também esteve seguro defensivamente, fechando o setor impedindo avanços adversários. Por isso e por sua capacidade de decidir um jogo muito difícil, Halyson é a Figurinha Drap do duelo entre Fortaleza e Vasco da Gama.

APOIE O PROJETO DRAP - Com o seu apoio, a equipe DRAP terá chancela de produzir conteúdo extra e de exclusividade, além de ajudar nos custos os integrantes da equipe, com transporte e entre outros. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse - http://catarse.me/drap

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.