PROPAGANDA

Alex Pinhais, o destaque da partida entre Iguaçu e Quitéria


No último sábado (23), Iguaçu e Quitéria se enfrentaram pela partida de volta da semifinal da Suburbana 2019, categoria adulta. O jogo aconteceu no Estádio Egydio Ricardo Pietrobelli e terminou empatado, mas com a vantagem da primeira partida a equipe da casa avançou as finais da competição pela quinta vez seguida. O destaque da partida ficou com Alex Pinhais, autor do gol do Iguaçu. Confira a 116ª figurinha do álbum DRAP de 2019 e a 27ª da Divisão Especial da Suburbana desta temporada

#FIGURINHA DRAP
Por Mariana Becker

Depois da partida de ida ter tido oito gols, o segundo jogo de Iguaçu e Quitéria não teve o mesmo alto nível da primeira. As duas equipes criaram pouco e contaram com a ótima atuação das defesas para que o placar permanecesse sem gols na primeira etapa.

Com a partida amarrada, muitas faltas e poucas oportunidades de gol, o destaque da partida ficou com o jogador que conseguiu mexer no placar e mesmo com o empate garantir o time na final. Depois de um primeiro tempo sem gols, Alex Pinhais marcou para o Iguaçu no início da segunda etapa.

O segundo tempo começou a favor do Iguaçu, que no primeiro minuto teve a chance de marcar com Magu, que não conseguiu finalizar. Em seguida o time da casa contou com a falha do goleiro Jonas, que não deixou escapar pela linha de fundo uma bola de fácil defesa. Assim nasceu o gol do Iguaçu, na cobrança de escanteio no primeiro pau, Alex Pinhais subiu mais que todo mundo para fazer o gol.

O Quitéria ainda empatou, mas em desvantagem de dois gols de diferença na primeira partida, a classificação para decidir a competição ficou com o Iguaçu. Sendo assim, Alex Pinhais que reencontrou o caminho do gol nas últimas partidas e vem sendo importante para o alvinegro de Santa Felicidade é a 115ª figurinha do álbum DRAP de 2019 e a 26ª da Divisão Especial da Suburbana desta temporada.

APOIE O PROJETO DRAP - Com o seu apoio, a equipe DRAP terá chancela de produzir conteúdo extra e de exclusividade, além de ajudar nos custos os integrantes da equipe, com transporte e entre outros. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse - http://catarse.me/drap

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.