PROPAGANDA

Vila Hauer, o time destaque do mês de outubro


O escrete do Vila Hauer, categoria juvenil, teve confrontos diretos no mês de outubro. Ao todo, foram quatro embates em que a equipe do Vila Hauer saiu invicta e com 100% de aproveitamento. Ou seja, dentre as equipes do cenário do amador de Curitiba foi quem manteve uma sequência positiva, e ao mesmo tempo, garantiu a segunda colocação na tábua de classificação da primeira fase e também um triunfo no jogo de ida do mata-mata. Ou seja, atributos que o credenciam como o 10º time destaque do DRAP em 2019.


#TIME DO MÊS
Por @rafaelbuiar

O mês outubro para o escrete do Vila Hauer foi desafiador e também um divisor de águas em relação aos objetivos da equipe na competição. Dentre os advesários só um não estava presente nas primeiras posições na tábua de classificação. Porém, este duelo foi de extema importância para dar suporte na reta final da primeira fase e no princípio do mata-mata.

O primeiro triunfo do mês da equipe do Vila Hauer aconteceu no Estádio José Drulla Sobrinho, no dia 5, com o placar de 9 a 0 sobre o Nova Orleans. Sendo essa uma das maiores goleadas no certame. Destaque para Luiz Fellipe, o artilheiro da competição, que marcou três vezes. A mesma quantidade de Gustavo Henrique. Completaram o placar, Thiago, Matheus e Gustavo.

Na semana seguinte, com um animo/moral após a goleada diante o alviverde da zona oeste de Curitiba, o time do Vila Hauer foi desafiar o líder do certame no Francisco Muraro. Mesmo jogando fora de casa, a equipe do Hauer não teve dificuldades e venceu pelo placar de 2 a 0, com gols de Luiz Fellipe e Israel. Mesmo com este triunfo, a equipe do Hauer ainda não estava na ponta da tábua de classificação.

Para conquistar esta vaga, o triunfo era necessário diante o Uberlândia, na última rodada da primeira fase. Não deu outra, com 11 gols nos dois últimos jogos, a equipe do Hauer jogou em casa e conquistou um triunfo ao vencer pelo placar de 2 a 0 o Uberlândia, com gols de Luis Fellipe e Gustavo Henrique. Com mais três pontos, a equipe do Hauer conquistou o objetivo de chegar a vice-liderança na competição, com 11 rodadas.

Porém, o cruzamento na segunda-fase não segue o mesmo modelo da categoria adulta, que é com cruzamento olímpico. Ou seja, os embates da categoria juvenil acontecem devido a proximidade em relação ao time da categoria adulta, caso o time da outra categoria não avançou, como aconteceu com o Vila Hauer, que só teve o juvenil avançado de fase. Sendo assim, o embate na fase de mata-mata ficou com o Trieste, o líder da competição. Ou seja, embate entre as melhores equipes da competição da primeira fase.

Diferente da fase anterior, a equipe do Vila Hauer jogou com o seu mando. Porém, no Estádio Octávio Silvio Nicco. Mesmo assim, repetiu o placar, que foi de 2 a 0, com gols de Gustavo Henrique e Luiz Fellipe. Resultado que dá a vantagem do empate e de até pode perder por um gol de diferença no jogo de volta.

Não deu outra, com essa trajetória invicta nos confrontos realizados no mês de outubro, a equipe do Vila Hauer, categoria juvenil, teve destaque e marcou ao anotar 15 gols no mês, não sofrer nenhum e vencer escretes da ponta da tabela. Sendo assim, o time destaque do mês de outubro de 2019.


APOIE O PROJETO DRAP - Com o seu apoio, a equipe DRAP terá chancela de produzir conteúdo extra e de exclusividade, além de ajudar nos custos os integrantes da equipe, com transporte e entre outros. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse - http://catarse.me/drap

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.