PROPAGANDA

[TERCEIRONA] Em rodada com três WO, Azuriz e Andraus fecham G4 da competição


No último domingo (27), a bola rolou para a 11ª e última rodada da primeira fase da Terceira Divisão do Paranaense 2019. Tivemos três WO na rodada, dois de forma antecipada e um no dia do jogo por parte do GRECAL. Com isso, Azuriz e Andraus compõem o grupo de semifinalistas junto com Araucária e Arapongas.

#RESULTADOS

A primeira fase da edição 2019 da Terceirona Paranaense chegou ao fim com mais ausências que bola rolando. Durante a semana, o jogo entre Colorado e Arapongas foi cancelado porque o time mandante não pagou as taxas de locomoção de árbitro e assistentes referente ao jogo da semana anterior contra o Iguaçu. O Sport Campo Mourão havia perdido dois jogos por WO no certame, fato que levou a Federação Paranaense de Futebol (FPF) a anular todos os jogos do time na competição, inclusive a partida derradeira contra a Portuguesa Londrinense.

Neste domingo a bola iria rolar para a partida entre Iguaçu e GRECAL, no entanto as informações que obtivemos foi de que a van que levava o time campo-larguense estragou no caminho e, aliado as fortes chuvas no sul do estado, fizeram com que a delegação não conseguisse chegar a tempo de disputar a partida.

Como esse foi o segundo WO do GRECAL na competição, a situação seria a mesma do Sport e todas as partidas que envolveram o time campo-larguense serão anuladas. Com isso ocorrendo, o Iguaçu estará eliminado do certame com 13 pontos e o Andraus seria beneficiado, pois perderia apenas um ponto e ficaria com 14, não podendo ser ultrapassado por Verê e Iguaçu e fechando o G4 do campeonato. Confira os resultados das partidas que tiveram bola rolando na última rodada da primeira fase da Terceirona:

VERÊ 1X4 ARAUCÁRIA
O Cacique confirmou a liderança geral da primeira fase ao superar o Verê fora de casa por 4 a 1. O time da casa saiu na frente, mas o Araucária empatou com Rodrigo Mancha ainda no primeiro tempo e virou com dois de Lucy e um de Léo. O jogo ainda ficou um tempo paralisado por conta da chuva, mas o time visitante ficou com a vitória.

CAMBÉ 0X2 AZURIZ
Já eliminado, o Cambé foi superado em casa pelo Azuriz, que garantiu a terceira colocação e a vaga nas semifinais. O time de Marmeleiro abriu o placar com Hurtado aos 20’ do primeiro tempo e fechou o marcador com Wilson aos 46’ da etapa complementar.

CONFRONTOS
Confirmando a anulação dos jogos do GRECAL, o G4 ficará composto por Araucária, Arapongas, Azuriz e Andraus. Realizando o cruzamento olímpico, a disputa pelo acesso será entre Araucária x Andraus e Arapongas x Azuriz, com Cacique e Arapongão tendo a vantagem de fazer a segunda partida em casa. Quem passar destes duelos garante vaga na Divisão de Acesso do Paranaense 2020.

APOIE O PROJETO DRAP - Com o seu apoio, a equipe DRAP terá chancela de produzir conteúdo extra e de exclusividade, além de ajudar nos custos os integrantes da equipe, com transporte e entre outros. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse - http://catarse.me/drap

Um comentário:

  1. Maior papelão da terceira divisão, causado pelo desrespeitoso ato da equipe do GRECAL. Até reserva em restaurante, para que a delegação pudesse almoçar, foi feita e bancada pela equipe da A.A.Iguaçú... e daí, supõe-se problemas no veículo. Provem e comprovem.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.