PROPAGANDA

[TERCEIRONA] Arapongas garante sua classificação às semifinais e Andraus entra no G4 na antepenúltima rodada da primeira fase


Foi realizada na tarde do último domingo (13) a 9ª rodada da Terceirona do Paranaense. Com 20 gols em cinco jogos, o dia foi marcado por goleadas e mudanças na tabela. O Arapongas garantiu sua classificação, enquanto o Azuriz conheceu sua primeira derrota no torneio diante o Andraus, que entrou no G4. Destaque também para o Cambé, que voltou a vencer em casa após sete anos e agora conta com o artilheiro do certame.


#RESULTADOS
Por Gabriel Sawaf

A antepenúltima rodada da Terceirona do Paranaense se encerrou e trouxe consigo um afunilamento na briga pelo G4. Se até o seu início somente duas equipes estavam eliminadas, agora o número aumentou para cinco, com outras cinco nas disputas pelas semifinais. Quem já está lá é o Arapongas, que fez sua segunda goleada consecutiva no certame. Já o alerta está ligado para o Iguaçu, que folgou no fim de semana e deixou o G4, caindo para o sexto lugar. Confira os resultados da rodada:

Azuriz 0 x 1 Andraus
O time da casa ainda não sabia o que era perder no torneio, enquanto os visitantes jogavam a vida no Sudoeste. O Gigante da Pedreira fez valer o esforço e chegou ao triunfo com gol de Salazar. O placar colocou o Andraus na quarta colocação, com 15 pontos. A mesma do Azuriz, que fica em terceiro pela diferença no saldo de gols.

Arapongas 6 x 0 Sport Campo Mourão
A primeira equipe a garantir vaga matematicamente nas semifinais foi o  líder Arapongas. O Verdão carimbou seu passaporte com uma nova goleada por 6 a 0. Bruno Morais, duas vezes, Rafael, Piraju, Paulo Henrique e Ciao Henrique fizeram os gols da goleada do Arapongão, que não pode mais ser ultrapassado pelo Andraus e pelo Iguaçu. Já o Leão está na penúltima colocação com quatro pontos.

Araucária 3 x 1 Portuguesa Londrinense
Quem está perto de confirmar sua vaga nas semifinais é o Araucária. O Cacique bateu a Portuguesa Londrinense no Ecoestádio e se aproximou da classificação. Flavio e Lucy abriram o marcador para o Aurinegro. Alemão descontou para os visitantes, mas Willian fez no apagar das luzes e fechou o placar. Com a derrota, a Lusa não tem mais chances de classificação.

Verê 5 x 0 Colorado
Quem entrou pressionado na rodada foi o Rubro Verde. Uma derrota em casa poderia significar a classificação para outras equipes, além de atrapalhar as coisas no Sudoeste. Porém o Verê se manteve firme e com gols de Biel, duas vezes, Luis Felipe, Vitor e João goleou o Colorado, subiu para quinto e só depende de si para chegar às semifinais. 

Cambé 4 x 0 GRECAL
Após sete anos o Cambé voltou a vencer em casa. Sem chances de classificação, o Galo goleou o lanterna GRECAL com três gols de Aniel, que se isolou na artilharia do certame, e um de Ruan. O resultado colocou o Alvinegro na sétima colocação, com dez pontos.

O Iguaçu folgou no domingo. A próxima rodada está prevista para começar no próximo sábado (19).

APOIE O PROJETO DRAP - Com o seu apoio, a equipe DRAP terá chancela de produzir conteúdo extra e de exclusividade, além de ajudar nos custos os integrantes da equipe, com transporte e entre outros. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse - http://catarse.me/drap


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.