PROPAGANDA

Roberto, o destaque do confronto entre Fortaleza e Vila Torres


A equipe do Fortaleza venceu por 2 a 0 o Vila Torres no último sábado (12) no Estádio Antônio Monteiro Sobrinho, pelo confronto válido pela oitava rodada da Divisão de Acesso da Suburbana 2019. Triunfo que credenciou/confirmou o passaporte para a próxima fase do certame. Três pontos que coloca o time do Jardim Gabineto na briga pela liderança e que teve participação direta do meia campista Roberto. Confira a 98ª figurinha do álbum DRAP de 2019 e a décima quinta da Divisão de Acesso da Suburbana desta temporada.

#FIGURINHA
Por @rafaelbuiar

O embate iniciou com tensão, já que ambas as equipes tinham objetivos e a vitória estava incluída neste planejamento. O Vila Torres, já classificada, aspirava a liderança. Enquanto que o Fortaleza precisava confirmar a classificação em seu último jogo em casa na primeira fase. Mas a fome de classificar com uma rodada de antecedência despertou mais o desejo do Forta, que aos 2’ conseguiu inaugurar o placar com Roberto. Após jogada pelo flanco esquerdo, a bola caiu nos pés do camisa 8 do Fortaleza, que chutou. O endereço destinado era outro, mas quis os deuses do futebol que a bola desviasse a trajetória para o fundo do gol.

O gol deixou a equipe do Forta um pouco mais leve, que até se acomodou. Devido a isso, o time do Vila Torres passou a engrossar o caldo e atacar com frequência. Até conseguiu marcar com Dinda, mas o assistente assinalou impedimento. Período do jogo em que Roberto teve que deixar seus dotes ofensivos para utilizar o da marcação especial em Dinda, o camisa 9 da equipe adversário. Além do gol anulado, Roberto teve a tarefa cumprida na primeira etapa.

Na etapa complementar o jogo foi um pouco diferente em relação ao primeiro tempo, pois o time do Fortaleza, com o apoio da torcida, conseguiu emplacar o segundo gol. Em jogada que teve origem pelo flanco esquerdo, que foi para o meio e caiu no flanco direito, com Roberto cruzando na medida para Hallyson, abacaxi, testar no fundo gol aos 9’.

Com 2 a 0 no placar, o confronto esfriou na sequência. Além de uma paralisação de 20’ aproximadamente devido a confusão na arquibancada entre as torcidas, pouco aconteceu. A equipe do Forta até tentou ampliar, com alguns arremates. Mas o arqueiro do Vila Torres conseguiu manter o placar. Devido a isso, com a participação direta nos dois gols, que decretou a vitória e ajudou na classificação antecipadamente, Roberto foi o destaque do confronto diante a equipe do Vila Torres. Sendo assim, o camisa 8 da equipe do Fortaleza foi a 98ª figurinha do álbum DRAP de 2019 e a décima quinta da Divisão de Acesso da Suburbana desta temporada.


APOIE O PROJETO DRAP - Com o seu apoio, a equipe DRAP terá chancela de produzir conteúdo extra e de exclusividade, além de ajudar nos custos os integrantes da equipe, com transporte e entre outros. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse - http://catarse.me/drap

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.