PROPAGANDA

[JUVENIL] Chegou a hora de decidir quem vai à semifinal da Série B


Na tarde do próximo sábado (2), as oito equipes que se classificaram para a segunda fase da Série B da Suburbana 2019 encontram-se novamente para a disputa do jogo da volta. Nos confrontos de ida os visitantes se deram melhor, foram três vitorias e um empate. Para reverter o resultado, os agora visitantes terão que vencer para estarem na semifinal da competição.


#PRÉ-JOGO
Por @adson_lima

A fase de mata-mata é uma nova competição. As equipes de melhor campanha na primeira fase enfrentam as que se classificaram nas últimas vagas, mas isso não dá o favoritismo à elas. Prova disso foi os jogos de ida das quartas, onde Nacional e Santíssima Trindade, líderes do Grupo A, não venceram seus jogos.


Bairro Alto x Nacional
No primeiro jogo, o Bairro Alto foi atacado quase que o embate inteiro, já que teve um jogador a menos desde o primeiro tempo. Mas o Bairro foi salvo por Emerson, arqueiro que fechou o gol com excelentes defesas. É a partir desse bom goleiro que o Bairro Alto buscará a vitória simples para superar o Nacional. A equipe do bairro Boqueirão saiu insatisfeita com o 0 a 0. Mas aposta no bom retrospecto que teve longe de casa na primeira fase, vencendo três jogos e empatando um.

Desportivo Paranaense x Vasco da Gama
Classificando-se na primeira posição do grupo B, o Desportivo visitou o Vasco no confronto de ida e venceu por 2 a 0. Agora, a equipe pode até perder pelo placar mínimo que avança de fase. A missão ficou difícil para o Vasco, pois a equipe tem a obrigação de vencer um adversário que só foi superado apenas uma vez na competição. Mas isso não quer dizer que está tudo perdido, toda dividida valerá ouro nesse jogo.

Combate Barreirinha x Urano
No primeiro confronto a equipe do Urano saiu à frente no placar, mas levou a virada e perdeu por 2 a 1. Agora, o azulão necessita da vitória. Em caso de um triunfo mínimo, com diferença de um gol, a decisão irá para os pênaltis. Já o Combate tem a vantagem de qualquer empate.

Bangú x Santíssima Trindade
O Bangú conseguiu uma boa vantagem ao vencer o Trindade no primeiro jogo. Embora tenha sido pelo placar mínimo, 1 a 0, esse resultado faz com que a responsabilidade nesse duelo fique do outro lado. O lado do Trindade, que brigou pela ponta da tabela no Grupo A, fazendo uma ótima campanha e não vai querer deixar a classificação escapar facilmente.

COBERTURA DRAP – A Equipe do Site Do Rico ao Pobre estará em dois embates da volta da fase de quartas final da Suburbana 2019, categoria juvenil. O duelo entre Desportivo e Vasco, no Estádio Antonio Monteiro Sobrinho; e no Estádio Francisco Thiago da Costa para acompanhar Combate Barreirinha e Urano. Todas as partidas da rodada têm previsão de início para às 13h30.


APOIE O PROJETO DRAP - Com o seu apoio, a equipe DRAP terá chancela de produzir conteúdo extra e de exclusividade, além de ajudar nos custos os integrantes da equipe, com transporte e entre outros. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse - http://catarse.me/drap

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.