PROPAGANDA

[JUVENIL] Quatro partidas abrem a fase de quartas de final da Série B


Na tarde do próximo sábado (29), as oito equipes classificadas para as quartas de final da Divisão de Acesso da Suburbana 2019, categoria juvenil, entram em campo nas partidas de ida da primeira fase do mata-mata. As partidas de volta acontecerão no fim de semana seguinte. Confira os confrontos da fase de quartas de final de ida do certame.


#PRÉ-JOGO
Por Eduardo Werner

Terminada a fase de grupos, oito equipes conseguiram a classificação para a fase de quartas de final da Série B, categoria juvenil: Nacional, Desportivo Paranaense, Bangú, Santíssima Trindade, Vasco da Gama, Combate Barreirinha, Urano e Bairro Alto. Segundo o regulamento da competição, a equipe juvenil seguirá o confronto da categoria adulta. Caso esta já esteja eliminada, a equipe juvenil seguirá a equipe adulta do bairro mais próximo ainda viva no campeonato. Confira abaixo os quatro confrontos que serão disputados no próximo sábado:


Primeiro colocado do Grupo A e também da classificação geral, o Nacional receberá o Bairro Alto no Estádio XV de Agosto. A equipe do bairro Boqueirão foi a única invicta da primeira fase, com oito vitórias e um empate em nove partidas. Já o Bairro Alto foi o 4º colocado no Grupo B, com cinco vitórias, um empate e três derrotas em nove jogos disputados. As duas equipes tiveram jogadores que terminaram a primeira fase na artilharia do campeonato com sete gols marcados: Ruan pelo Nacional e Marcelo pelo Bairro Alto.

No Estádio Erondi Silvério, o Vasco da Gama receberá o Desportivo Paranaense. As duas equipes vieram do Grupo B da competição, sendo que o Vasco terminou na 3ª colocação, enquanto que o Desportivo foi o líder da chave. Os dois times já se enfrentaram uma vez na primeira fase, com o confronto tendo terminado empatado em 1 a 1. Nathan, do Desportivo, foi um dos artilheiros da primeira fase com sete gols anotados.

No Estádio Manoel Garcia de Andrade, o Manecão, Urano e Combate Barreirinha reeditam partida da última rodada da primeira fase, na qual o Urano saiu vencedor por 1 a 0. As duas equipes vieram da chave A do torneio, onde o Combate terminou na 3ª posição com 18 pontos e o Urano uma colocação abaixo, com um ponto conquistado a menos.

No Estádio Mário Vendramel, campo do Vila Torres, quem duela pela categoria juvenil são Santíssima Trindade e Bangú. Ambas as equipes terminaram na 2º colocação de seus grupos na primeira fase, sendo o Santíssima Trindade na Chave A, com 21 pontos, e o Bangú na Chave B, com 22 pontos conquistados. O Bangú também teve um dos artilheiros da fase de grupos, Enzo, com sete gols.


COBETURA DRAP - A equipe Do Rico ao Pobre estará presente em duas partidas das quartas de final da Divisão de Acesso da Suburbana, categoria juvenil, no próximo sábado. Os jogos Nacional x Bairro Alto e Santíssima Trindade x Bangú terão cobertura com fotos e textos. Ambas as partidas têm previsão de início para às 13h30.

APOIE O PROJETO DRAP - Com o seu apoio, a equipe DRAP terá chancela de produzir conteúdo extra e de exclusividade, além de ajudar nos custos os integrantes da equipe, com transporte e entre outros. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse - http://catarse.me/drap

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.