PROPAGANDA

[JUVENIL] Poucos gols nas partidas de ida das quartas de final da Série B


Na tarde do último sábado (26), oito equipes da Divisão de Acesso da Suburbana, categoria juvenil, entraram em campo para a disputa das partidas de ida das quartas de final da competição desta temporada. Desportivo Paaranaense, Combate Barreirinha e Bangú venceram e levam vantagem para o jogo de volta, enquanto que Nacional e Bairro Alto empataram sem gols.


#RESULTADOS
Por Eduardo Werner

A primeira fase do mata-mata da Divisão de Acesso da Suburbana, categoria juvenil, ficou marcada pela pouca produtividade ofensiva das equipes, com uma média de apenas 1,5 gol por partida. Desportivo Paranaense, Combate Barreirinha e Bangú venceram e levam vantagem para os jogos de volta, que acontecerão no próximo fim de semana. Confira abaixo todos os resultados do último sábado de ida e também a tabela dos jogos de volta.


NACIONAL 0X0 BAIRRO ALTO
No Estádio XV de Agosto, campo do Nacional no bairro Boqueirão, o melhor ataque da competição não conseguiu furar a defesa do Bairro Alto e as equipes empataram sem gols. Destaque para a equipe visitante, que tinha apenas dois jogadores no banco de reservas e que ficou com um a menos em campo aos 30’ do 1º tempo, quando Danillo foi expulso ao receber o segundo cartão amarelo. Para a partida de volta, que será realizada no Estádio Elba de Pádua Lima, o Nacional buscará repetir o bom futebol apresentado na primeira fase para ir atrás da classificação.

VASCO DA GAMA 0X2 DESPORTIVO PARANAENSE
Com dois gols na parte final do segundo tempo, marcados por Arthur e Matheus, o Desportivo venceu o Vasco no Estádio Erondi Silvério e conseguiu boa vantagem para o jogo de volta, que será disputado no Estádio Antônio Monteiro Sobrinho. Além dos gols, a segunda etapa da partida também viu duas expulsões, de Eduardo por parte do Desportivo e de Rafael pelo Vasco.

URANO 1X2 COMBATE BARREIRINHA
Mesmo jogando fora de casa, no Estádio Manoel Garcia de Adrade, o Combate Barreirinha correu atrás do resultado e venceu o Urano de virada por 2 a 1. Nicolas abriu o placar para a equipe da casa logo aos 3' do 1º tempo. Porém, o Combate virou com gols de Vitor, aos 26' da etapa inicial, e de Luis, aos 39' do 2º tempo. Assim, o Combate conseguiu vantagem importante para a partida de volta, que será realizada em Almirante Tamandaré.

SANTÍSSIMA TRINDADE 0X1 BANGÚ
No Estádio Mário Vendramel, o Bangú enfrentou o Santíssima Trindade e venceu pelo placar mínimo com gol de Ryanzinho, aos 40’ da etapa inicial de partida. Com essa vitória por 1 A 0, o Bangú tem a vantagem do empate para a partida de volta que será realizada no Estádio Ricardo Halick, campo do União Ahú no bairro do São Lourenço.


APOIE O PROJETO DRAP - Com o seu apoio, a equipe DRAP terá chancela de produzir conteúdo extra e de exclusividade, além de ajudar nos custos os integrantes da equipe, com transporte e entre outros. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse - http://catarse.me/drap

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.