PROPAGANDA

[JUVENIL] Confira o panorama das equipes para a última rodada da Série A


No próximo sábado (19), a bola rola para a décima primeira e última rodada da primeira fase da Suburbana 2019, categoria juvenil. A competição já se desenha bem definida para a próxima etapa, mas algumas posições ainda podem se alterar.

#JUVENIL

A briga pela liderança persistiu até a última rodada, com as equipes brigando por cada ponto disputado. As diferenças entre os times é outro fator importante, já que temos a maioria com distâncias de um a três pontos. Confira agora os jogos desta rodada:


CAPÃO RASO X TRIESTE
A partida entre duas equipes que estão na parte de cima da tabela será realizada no Estádio José Carlos de Oliveira Sobrinho. De um lado, um Capão Raso que acabou tropeçando nas últimas rodadas e perdeu posições, precisando vencer para voltar a ficar entre os três primeiros. Já o Tricolor da Colônia, atual líder da competição, precisa somar três pontos para assegurar de vez a primeira colocação na tabela.

OPERÁRIO PILARZINHO X NOVA ORLEANS
O Estádio Bortolo Gava recebe a partida entre as duas equipes. O Operário Pilarzinho está em oitavo, com onze pontos, Enquanto que o Nova Orleans é o lanterna com apenas um ponto somado em toda a primeira fase. Na última rodada, o primeiro empatou em 1 a 1 com o Novo Mundo. Já o segundo amargou sua maior derrota na competição, com um expressivo 11 a 1 sofrido diante do Imperial.

NOVO MUNDO X VILA FANNY
Jogando na Arena Vermelha, o Novo Mundo tem a oportunidade de assumir a vice-liderança da competição. Para isso, precisa vencer e torcer por um empate entre Vila Hauer e Uberlândia. Enquanto isso, o atual décimo colocado Fanny espera surpreender e terminar com a vitória na casa do rival.

IMPERIAL X VILA SANDRA
Aqui temos um confronto com duas das equipes mais irregulares ao longo da competição. Transitando entre bons e maus resultados, Imperial e Vila Sandra acabaram não superando as expectativas e se encontram apenas em nono e décimo primeiro na tabela, respectivamente. A partida ocorre no Estádio Octávio Silvio Nicco.

IGUAÇU X SANTA QUITÉRIA
Com apenas três pontos separando as equipes, podemos ter uma troca de posição dependendo do resultado. A partida será realizada no Estádio Egydio Ricardo Pietrobelli, casa do Iguaçu. Atualmente os times se encontram na sétima e sexta colocação, respectivamente.

VILA HAUER X UBERLÂNDIA
Fechando os jogos da rodada, temos a briga entre o segundo e terceiro colocado. O Vila Hauer cresceu nas últimas rodadas, onde foi escalando posições até ficar entre os três primeiros. A equipe joga um futebol coletivo e pode acabar assumindo a vice-liderança se vencer o rival. O Uberlândia, por outro lado, é uma das equipes mais regulares da competição, porém acabou tropeçando nas últimas partidas e vê sua posição ameaçada. O duelo será no Estádio Donato Gulin.



COBERTURA DRAP – A Equipe do Site Do Rico ao Pobre estará no Estádio Octávio Silvio Nicco para acompanhar o clássico entre Imperial e Vila Sandra. Todas as partidas da rodada têm previsão de início para às 13h30.

PROJETO DRAP - Com o seu apoio, a equipe DRAP terá chancela de produzir conteúdos extras e de exclusividade, além de ajudar nos custos os integrantes da equipe, com transporte e entre outros. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse - http://catarse.me/drap

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.