PROPAGANDA

[TERCEIRONA] Semana é marcada por empates e pela maior goleada do torneio




No último domingo (01) e na tarde desta quarta-feira (6) ocorreram seis partidas da Terceirona do Paranaense. Cinco delas eram válidas pela terceira rodada e quatro terminaram empatadas. A única vitória foi do Verê, de virada para cima da Lusa. No jogo atrasado da rodada inicial, o Sport Campo Mourão aplicou a maior goleada do torneio para cima do GRECAL

#RESULTADOS
Por Gabriel Sawaf

A rodada que não teve vencedor pode ser destaca pelos gols. A rede balançou 14 vezes ao longo da semana, a maior marca do torneio até aqui. O Azuriz tem o melhor ataque, com sete gols marcados. O Andraus ainda não foi vazado e tem a melhor defesa. Porém o Gigante da Pedreira não é consegue ser efetivo no ataque e só balançou a rede uma vez no certamem sendo o pior ataque. Já a pior defesa fica a cargo do Sport Campo Mourão, que, até aqui, já foi vazado oito vezes.

Andraus 0 x 0 Arapongas
Na primeira partida, que teve cobertura da equipe DRAP, o Arapongas, mesmo fora de casa, foi melhor e pressionou o Andraus durante toda a partida. Entretanto, com quatro gols anulas e várias desperdiçadas, o Verdão não conseguiu vazar a melhor defesa do campeonato, enquanto o Gigante da Pedreira não assustou e o placar não saiu do zero.

Araucária 2 x 2 Azuriz
No outro duelo com presença da equipe DRAP, não faltaram gols e emoção. O Araucária saiu na frente com gol de Bruno Lopes. Ainda no primeiro tempo, Everaldo empatou para o Azuriz. Na etapa final, Lucy colocou o Cacique na frente. Grafite ainda perdeu um pênalti para o Azulão, que chegou ao empate nos minutos finais, com gol de Hurtado.

Colorado 3 x 3 Sport Campo Mourão
No retorno do Colorado a sua cidade após seis anos, a emoção também foi a palavra-chave. Primeiro, a ambulância teve que fazer um atendimento e a partida atrasou em 27 minutos. Com bola rolando, os visitantes abriram o marcador com Alex Alves. O time da casa empatou ainda na primeira etapa, com Vitor.

Na etapa final, o Alvirrubro virou com gol de Jefferson. A partida já estava nos acréscimos quando Marcus André empatou para o Sport. Ainda deu tempo de Lucas virar para o Leão. Só que a equipe de Campo Mourão naõ segurou o resultado e Vitor salvou o Colorado de uma derrota em casa.

Cambé 2 x 2 Iguaçu
Outro duelo com atrasado ocorreu em Cianorte. O ônibus do Cambé da estrada e a partida foi iniciada 35 minutos depois do horário marcado. O Galo não se intimidou e abriu o placar com Pedro Henrique, no final da primera etapa. No segundo tempo, a Pantera voltou com tudo e virou o marcador com Peu e Marcos Andre. Só que o Alvinegro empatou aos 45', com o gol salvador de Aniel.

Portuguesa Londrinense 2 x 3 Verê
Na partida que encerrou a rodada, enfim, uma vitória. A Lusa saiu na frente com dois gols de Paulo. Só que o Rubro Verde conseguiu igualar o marcador ainda na primeira etapa, com Luann e Mateus França. Na etapa completementar o escrete do Sudoeste virou com outro gol de Rodriguinho, já nos minutos finais.

Sport Campo Mourão 5 x 1 GRECAL
O único triunfo da semana veio de um jogo atrasado da primeira rodada. Sem poder jogar em casa, o Sport levou o duelo para Arapongas e mostrou sua reabilitação na competição e aplicou a maior goleada da competição, com gols de Nenê 2, André, Alex e Ravel. O Azulão descontou com Bruno.

A próxima rodada está programada para ocorrer no domingo (08).

APOIE O PROJETO DRAP - Com o seu apoio, a equipe DRAP terá chancela de produzir conteúdo extra e de exclusividade, além de ajudar nos custos os integrantes da equipe, com transporte e entre outros. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse - http://catarse.me/drap


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.