PROPAGANDA

[TERCEIRONA] Duelos pela liderança e pelo G4 agitam a quarta rodada


Neste domingo (08) ocorre a quarta rodada da Terceirona Paranaense. Com o desmembramento dos escretes na tabela, a briga de posições já vira uma realidade para os duelos. Destaque para Arapongas x Verê, que vale a liderança, e Iguaçu x Andraus, que vale vaga no G4.

#TERCEIRONA

O campeonato tem sido marcado por equilíbrio até aqui. O Sport Campo Mourão, que chegou até a última quarta-feira como lanterna, ocupa agora a quinta colocação. As redes também balançam com frequência: uma média de quase três gols por partida.

A curiosidade fica nos dados. A melhor defesa, Andraus, que ainda não foi vazada, tem o pior ataque, com um gol feito. O melhor ataque, Sport Campo Mourão, que já marcou oito vezes, é a pior defesa, com os mesmos oito gols sofridos. 

Arapongas x Verê
O grande jogo da rodada. O Arapongas volta de um empate sem gols fora de casa com a missão de manter a invencibilidade na competição. Já a garotada do Verê, que vem embalada de duas vitórias seguidas, passa por sua prova de fogo para tentar chegar à liderança. 

Iguaçu x Andraus
Outro embate que promete acontecerá em União da Vitória. Na reinauguração do Estádio Antiocho Pereira, o Iguaçu quer reencontrar a vitória, que fugiu nos minutos finais no último jogo, e entrar no G4. O Andraus, que é o quarto colocado, busca, além de vencer, voltar a marcar. O Gigante da Pedreira não balança as redes a 266 minutos no torneio. 

GRECAL x Colorado 
Esse pode ser considerado o embate da dor de cabeça. O GRECAL sofreu a maior goleada da competição no meio da semana para o Sport e quer agora a reabilitação, com a primeira vitória. O Colorado também vem de duelo contra o Leão e também não triunfou na competição. 

Sport Campo Mourão x Araucária 
A expectativa de saco de pancadas e azarão já passou. Em duas rodadas o Leão mostrou que veio para brigar firme e, mesmo sem jogar em casa, já conseguiu a maior goleada do torneio. Agora a meta é entrar no G4 contra o "bicho-papão" Araucária. O Cacique chegou à competição cheio de expectativas, porém ainda não vingou. 

Cambé x Portuguesa Londrinense
O duelo em Colorado é para tirar a sina do quase. O Cambé saiu do zero na última rodada, mas ainda ficou um gosto amargo. O foco do Galo é buscar a primeira vitória, assim como a Lusa, que vencia por 2 a 0 e permitiu a virada na última rodada.

O Azuriz folga nesta rodada.

COBERTURA DRAP: A equipe DRAP estará presente no duelo em Campo Largo, às 15h30, no Estádio Atilio Gionedis, para o duelo entre GRECAL x Colorado.

PROJETO DRAP - Com o seu apoio, a equipe DRAP terá chancela de produzir conteúdos extras e de exclusividade, além de ajudar nos custos os integrantes da equipe, com transporte e entre outros. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse - http://catarse.me/drap

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.