PROPAGANDA

[TERCEIRONA] Arapongas se isola na liderança,três escretes conquistam a primeira vitória e rodada tem recorde de público


Na tarde do último domingo (8) ocorreu a quarta rodada da Terceirona do Paranaense. O certame é liderado pelo Arapongas, que venceu o duelo direto com o Verê pela ponta da tabela. Nos outros jogos, o Iguaçu bateu o Andraus para mais de dois mil torcedores em União da Vitória. Já Colorado, Portuguesa Londrinense e Araucária conquistaram o primeiro tirunfo na competição

#RESULTADOS
Por Gabriel Sawaf

O domingão de Terceirona foi novamente de muitos gols. Como na última semana, a bola balançou as redes 2,6 vezes por partida. Nos números, o Sport Campo Mourão, que passou em branco na rodada, tem o melhor ataque, com oito gols feitos. Porém, o Leão tem a pior defesa, com 11 sofridos. O líder Arapongas assumiu o posto de melhor defesa, sendo vazado apenas duas vezes. O Andraus tem o pior ataque, tendo balançado a rede uma vez. O domingo também teve o maior público do campeonato, com 2160 no duelo do Iguaçu contra o Gigante da Pedreira. Confira os resultados da rodada: 

Arapongas 3 x 1 Verê
O duelo direto pela liderança colocava frente a frente a experiência do Arapongas contra a juventude o Verê. O Rubro Verde saiu na frente com Vitor. Porém, o Verdão fez valer o seu posto de líder e virou o marcador com Rafael e  dois gols de Lucas Matheus. O Arapongão segue invicto e na liderança, enquanto o escrete do Sudoeste está em terceiro.

Iguaçu 3 x 0 Andraus
A partida com o maior público do campeonato marcou o retorno do Iguaçu ao seu lar após oito anos. Dentro de campo, em duelo que valia vaga no G4, a Pantera fez valer o mando e conquistou o triunfo. Na primeira etapa, Alex comemorou o placar aberto, mas a arbitragem marcou gol contra de Erwin. Na segunda etapa, Sábia, duas vezes, de pênalti, garantiu a vitória do escrete de União da Vitória, que assumiu a vice-liderança do torneio. Já o Gigante da Pedreira chega a preocupante marca de 357 minutos sem gols e caiu para sétimo. 

GRECAL 1 x 2 Colorado
Na partida que teve cobertura da equipe DRAP, o Alvirrubro conquistou seu primeiro triiunfo no torneio. Os visitantes abriram o marcador com Diego Oca. O Tricolor desperdiçou um pênalti com João e teve Bruno expulso. Mesmo com 10, o GRECAL chegou ao empate com Black. Só que o Colorado apertou e, em uma bobeira da zaga da casa, chegou a vitória com Pedro Allan. Com o triunfo, o escrete do Norte pulou para sexto na tabela, enquanto o time de Campo Largo se manteve na lanterna. 

Sport Campo Mourão 0 x 3 Araucária 
Demorou, mas enfim veio a primeira vitória da história do Araucária! O duelo em Guarapuava atrasou quase 40 minutos pela ausência de ambulância no estádio. Os gols aurinegros saíram só no segundo tempo, com Bruno Lopes, Lucy e Camargo. O triunfo colocou o Cacique na quinta colocação, já o Sport caiu para nono. 

Cambé 0 x 1 Portuguesa Londrinense 
Outro duelo que teve atraso para iniciar. Novamente, o Cambé teve problemas na estrada para chegar a Colorado, onde mandava o jogo. Só que dessa vez o Galo não conseguiu pontuar. A Lusa conquistou sua primeira vitória no certame com gol de Yuri, ainda na primeira etapa. A Portuguesa ocupa a oitava colocação, enquanto o escrete Alvinegro está em décimo na tabela.

O Azuriz folgou  no final de semana. A próxima rodada está programada para ocorrer no domingo (15).

APOIE O PROJETO DRAP - Com o seu apoio, a equipe DRAP terá chancela de produzir conteúdo extra e de exclusividade, além de ajudar nos custos os integrantes da equipe, com transporte e entre outros. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse - http://catarse.me/drap



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.