PROPAGANDA

[TAÇA FPF] Batel e Nacional surpreendem e começam segundo turno com vitória no certame


Batel e Nacional não fizeram as melhores campanhas no primeiro turno do certame, porém, nesse domingo (01), ambos os escretes começaram com o pé direito vencendo seus jogos no returno. Confira como foi a primeira rodada do segundo turno com a Equipe DRAP!


#RESULTADOS
Por @dumachado_

Batel 2 x 0 Foz do Iguaçu
No Estádio Waldomiro Gelinski, em Guarapuava, a equipe batelina conseguiu sua primeira vitória na competição, ao derrotar o Foz pelo placar de 2 a 0. Os gols foram marcados Eduardo, na primeira etapa, e por Wilson na etapa complementar. O jogo foi bastante quente e pegado, principalmente após o término do mesmo, pois quatro jogadores foram expulsos em confusão generalizada – dois para cada lado. Com a vitória, o rubro-negro é o líder nessa primeira rodada.

Nacional 1 x 0 São Joseense
Dono da melhor campanha e o título do primeiro turno, o São Joseense foi até Rolândia para encarar o Nacional no Erich George. O escrete da região metropolitana foi surpreendido quando Aldair marcou o único tento da partida e garantiu a vitória para o time da casa. Com a vitória, o NAC conquista os primeiros três pontos, porém, fica na segunda colocação devido ao número de gols marcados.

APOIE O PROJETO DRAP - Com o seu apoio, a equipe DRAP terá chancela de produzir conteúdo extra e de exclusividade, além de ajudar nos custos os integrantes da equipe, com transporte e entre outros. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse - http://catarse.me/drap

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.